Capítulo 11

6.9K 430 229
                                    

P.O.V Mark

Depois da noite passada foi difícil levantar. Eu estava tão fora de mim, com tanta saudade de seus toques que acabei transando com Jason umas sete vezes. Duas na cama, uma na parede, duas no chão, uma no bainheiro e outra na cozinha.

Minha noite foi muito agitada.

Me levantei e fui até o banheiro escovar meus dentes. Jason ainda estava morto na cama. Com a escova de dentes na boca fui até ele o cutucando.

-Acorda~- Disse De um modo meio embolado.

-Huumm... já vou.

Demorou mais uma eternidade pra finalmente levantar.

A manhã correu bem. A escola ficava diferente sem as provocações e muitas coisas tinham mudado. As salas de aula agora eram divididas por sexo, ou seja, uma sala do 3º ano, no que eu cursava, era só de meninos e na outra só de meninas. Por que? Pra não ter nenhum tipo de interação sem que seja os estudos.

Sorte a minha que estou ficando com um homem.

Sim ficando, ele não me pediu em namoro, só falou que me amava. Não que isso seja pouca coisa, realmente eu amei saber daquilo, mas que queria o poder chamar de namorado. Eu nunca que ia pedir! Sou muito tímido com essas coisas, mesmo sabendo que meu cérebro dizia ao contrario. Só lembrar da noite passada. Pedi coisas mais vergonhosas que essa, não vem ao caso.

Como eu que transo de costas ele que tem que pedir. Simples.

Meus devaneios foram interrompidos com o sinal do colégio, avisando que a aula tinha acabado.

-Vamos Mark?- Perguntou Jason que já estava de pé com a mochila nas costas.

Ele sempre fazia isso. Os professores nem acabavam a aula e ele já estava aguardando o material. Ao contrario de mim que anotava tudo, até se o professor peidou depois de dizer a formula de Bascara pela décima vez.

-Vamos, espere um pouco.

Guardei meu material e saí da sala segurando em sua mão.

Não tinha mais problema, não precisávamos esconder mais, nem queríamos. Eu estava tão feliz do seu lado que nem se quer pensava na possibilidade de ser atacado de novo. E mesmo se fosse Jason estaria lá comigo. Ele prometeu.

Saímos da escola conversando sobre coisas banais até que:

-Mark, já pensou em viajar?- Perguntou Jason olhando pra frente.

-Ahm, eu e minha mãe já falamos sobre isso,mas nunca viajamos. Não sei, como nunca viajei não vejo necessidade.- Disse dando de ombros e continuando a caminhada.

-Mas tem algum lugar que você queria ir mais do que tudo?

-Na verdade, eu sempre quis conhecer uma fazenda ou algum chalé. Sim! Um chalé. Um bem pequeno e confortável chalé onde eu posso beber chocolate quente no inverno e ler um bom livro na varanda olhando as arvores ao redor.- Disse empolgado fechando meus olhos e deixando que Jason me guiasse por um curto tempo.

-Hum... interessante.

-E você?

-Eu já viajei bastante, pra vários lugares diferentes. Mas nunca fui em um que realmente eu achasse que foi ideal. Minha mãe sempre me levava pra cidades ou lugares movimentados. Sabe, um chalé iria ser divertido de conhecer...

-Vamos algum dia Jason?- Perguntei entusiasmado.

-Vamos sim.- Disse sorrindo pra mim.

-Promete?- Estendi o dedinho pra ele. Ele ia responder mas afastei.- Só prometa o que possa cumprir.

-Eu prometo.- E Então entrelaçou nossos dedos.

O-O

Cheguei em casa e fui recebido por uma pequena criatura gritando meu nome e correndo até mim.

-Mark!- Gritou abraçando meus joelhos.

-Olá pequena- Me abaixei e a peguei no colo.- Tudo bem?

-Huhum.- Fez que sim com a cabeça.

-Aonde está a mãe?- Perguntei indo até a cozinha com a menor nos braços.

-Ela saiu faz pouco tempo. Disse que vai voltar quando o trabalho acabar.

-E te deixou sozinha? Está aqui a quanto tempo?-Perguntei abrindo a porta da geladeira com a mão livre.

-Ela saiu faz pouco tempo, disse que você já chegava e me deixou vendo um desenho.

Pra uma garotinha de quatro anos ela era bem inteligente. Sempre tinha uma resposta e nunca era deixada pra trás em alguma conversa.

Terminando a conversa fui esquentar o almoço pra comermos. Hoje eu teria muita tarefa da escola pra fazer, mas teria que faze-la na sala pra cuidar da menor.

Ela via alguma coisa irritante na TV e eu mal conseguia me concentrar na tarefa de álgebra.

Quando percebi que Lizi dormia desliguei a televisão e terminei meu dever. Me levantei e fui até meu quarto guardando minhas coisas. Olhei pra janela e pude Ver Jason sentado perto da outra janela com seus óculos e uma xícara. Sorri com a sena e fui tomar um banho.

Quando terminei fui me deitar e dormir um pouco. Realmente tinha minha vida de volta. Mas ela estava tão chata ... tão desanimada.

Ouvi um barulho na janela então fui ver o que era.

Era Jason jogando tampas de canetas pra chamar minha atenção.

-O que você tá' fazendo?

Não disse nada apenas pegou um estilingue e tacou um pedaço de papel dobrado várias vezes pra poder vir direto e não parar na metade do caminho. Abri o bilhete e li.

"Quer ir comigo no baile no fim do ano?"

Jason se mudou pra cá no meio do ano, então faltava só alguns meses pro baile que eu com certeza não dava a mínima. Mas depois de agora, não sei mais...

Respondi no papelzinho.

"Porque iria com você?"

Eu não tinha estilingue, então peguei um elástico colocando uma ponta no dedão e outra no indicador. Segurando no meio com o papelzinho puxei pra trás, mirando em sua janela e soltei.

Ele pegou o papelzinho e leu fazendo uma cara de indignado escrevendo no papel logo me devolvendo.

"Sem problemas se não quiser ir, talvez eu chame uma loirinha linda da sala do lado"

Olhei pra ele com um olhar mortal e logo em seguida escrevi:

"Não me provoque! Vou sim."

Enviei e quando leu me deu mais um de seus lindos sorrisos. E pra ser sincero ele ficava lindo com os óculos pra leitura. Não o suportava de lentes de contato. Seus olhos....

Sorriu pra mim e disse um "Eu te amo" sem emitir som. Respondi logo em seguida um "Eu também te amo". Sorri de volta e logo em seguida o vejo se levantando e tirando a blusa indo em direção ao banheiro. Sabia disso porque .... porque eu conheço muito bem os lugares de seu quarto. Muito bem mesmo.

E Mais um dia se passou ...

Meu Vizinho (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora