Capítulo 1

1.2K 75 50
                                    

Era véspera de ano novo e o céu de Londres estava repleto de estrelas, as pessoas olhavam no relógio a todo instante para verificar se já estava próximo da meia noite.

Pego meu celular no bolso da calça e apontam 23:59, e então a contagem regressiva começa, mas eu não participo, o ano pra mim já não ia começar bem como o último, pois eu estava sozinho, aconteceu algumas coisas e as fãs estavam desesperadas falando sobre um possível relacionamento entre mim e Harry, e elas estavam certas, porém não podiam descobrir isso de forma alguma, o contrato dizia que os integrantes da banda não podia ter nenhum tipo de relação e estava se referindo sobre Harry e eu, depois de um show o qual Harry não parava de me olhar e logo depois viram o nosso beijo no camarim.

Decidiram então arranjar uma nova namorada para ele.

E isso doía tanto.

Saber que no dia seguinte iam sair milhões de fotos de Harry beijando uma garota para tirar do foco nós dois.

Tudo o que eu queria agora era ele ao meu lado.

Mas eu não o tenho.

Não agora.

E eu sei que ele estava mal com isso.

É claro que amanhã ele vira me ver, e vamos nos abraçar com força olhar nos olhos um do outro e dizer "Eu senti tanto a sua falta" e depois vamos ficar a tarde inteira juntos, até chegar a hora dele ir embora, pelo simples fato de não poder ficar ali comigo para que não tentassem nos afastar mais ainda.

Agora as pessoas estão gritando ao meu lados e luzes iluminam o céu neste exato momento.

É exatamente meia noite.

Uma lágrima escorre dos meus olhos e me controlo ao máximo para segurar o choro que insiste em vir, mas falho.

No meu celular nenhuma mensagem.

Se eu ficasse mas algum tempo aqui, acho que iria enlouquecer com todas essa gente ao meu redor comemorando com sua família ou até mesmo seus namorados, e eu não posso ter o meu aqui comigo.

Ando devagar até o meu carro, tiro as chaves do bolso, entrando no mesmo em seguida e dando partida para casa.

Após vinte minutos chego em meu apartamento, está tudo escuro, mas não me importo.

A única coisa que eu quero agora é dormir para que chegue logo a hora de ver o Harry.

O meu Harry.

Me jogo na cama e olho a enorme janela de vidro, pela fina cortina de seda percebo que ainda soltam fogos de artifícios.

Solto um longo suspiro e me viro de lado, fechando os olhos em seguida e implorando mentalmente para que eu conseguisse dormir logo.

Sinto meu celular vibrar no bolso da calça, levo a mão até o local e pego meu celular sem olhar quem está me ligando e deslizo o dedo pelo ecrã.

-Alô? - murmuro -

-Você estava dormindo, Sweet Heart? - uma voz rouca diz do outro lado da linha.

-Harry?

-Oi amor. - ele diz.

-Por que está me ligando á essa hora? - pergunto enquanto encaro o relógio que continha ali em cima da bancada.

São duas e meia da manhã.

-Eu preciso te ver, Lou. - ele diz com a voz quebrada.

-Oh, venha então, estou te esperando.

-Ok, em quinze minutos estou ai - diz antes de desligar.

Uncover|| Shortfic L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora