Capítulo 6

1.7K 132 9
                                    

Daniel narrando.

Assim que chegamos Dulce a tia de Sophie estava de saída para a igreja na qual ela estava visitando. Ontem enquanto o Jonas e a Sophie estavam conversando Dulce me levou até o escritório e me fez uma sessão de perguntas até que por fim estivesse satisfeita de saber tudo sobre mim, estaca tudo perfeito até que ela começou a me dizer sobre um tal de Jesus é de como ele poderia mudar as pessoas. Eu sabia quem era jesus e toda a história da tal crucificação mas eu não imaginei que fosse tão profunda e misteriosa, havia tantas perguntas em minha mente.

Flashbackon

Eu e Dulce estavamos sentados em um grande sofa um ao lado do outro.

-Você já tentou algo com mulheres Daniel ? - Ela disse amigavelmente. Eu me sentia como se conversasse com minha mãe. Ela era uma senhora jovem muito boa é carinhosa.

-Tentei apenas algumas vezes é a primeira delas foi antes que eu me decidisse sobre minha opção sexual. Tive muitos problemas desde novo em casa... - engoli um seco. Era a parte mais triste da minha vida e a mais amarga com toda certeza.

-Se não quiser me contar tudo bem. - Dulce disse repousando sua mão sobre a minha

-Tudo bem, eu confio em você para falar. - abaixei a cabeça. Era vergonhoso dizer. - Meu pai biológico me abandonou com minha mãe quando eu tinha 3 anos de idade. Minha mãe trabalhadora como sempre não poupava esforços para cuidar de mim e todas as despesas se casa foi então que com 9 anos de idade minha mãe arrumou um namorado, lembro que ele era bom com ela é cuidava muito bem dela a princípio mas depois ele foi se tornando um verdadeiro monstro. A cada dia ele machucava mais e mais minha mãe, até que um dia tentei intervir é ele veio para cima de mim. Ele trancou minha mãe no banheiro é...- senti as lágrimas escorrerem dos meus olhos. - ele me estuprou dona Dulce. As marcas nunca saíram de mim, a tristeza , o ódio. A partir do dia em diante não me senti muito merecedor de ficar com alguma garota que fosse. Os meninos na escola me chamavam de gay e Mariquinha e isso só influênciou mais ainda em minha decisão. Não digo que foi exatamente por isso, mas eu sentia atração por homens então apenas me deixei levar... Me entende ? - enxuguei as lágrimas que insistiam em descer. Ela veio e me abraçou. O abraço de mãe que eu precisava. - Sophie não sabe, por favor não conte.

-Shiuuuu... Ta tudo bem agora. Não contarei se essa e sua vontade - ela me apertou. A abracei de volta. Ela me pós minha cabeça em seu colo e acariciou meus cabelos. - e sua mãe ? Seus estudos ? Como conseguiu tudo ?. - seu interesse me fazia sentir importante assim como o interesse de Sophie.

-Depois que o namorada da minha mãe foi preso nos vendemos a casa e nos mudamos do Brasil para Boston com o sonho de crescermos juntos. Eu consegui a bolsa de estudos, fiz alguns estágios, tive empregos bons e então finalmente consegui a bolsa de Ballet. Na dança me sinto livre dona Dulce, mostro quem realmente eu sou. Minha mãe trabalhava muito e exclusivamente para nos dois porém ficou doente e então começou alguns tratamentos. Ela teve câncer mamário, conseguimos fazer a operação a tempo mas deixou algumas sequelas, ela ficou muito fraca e se nega a tomar remédios e tudo mais. Quando terminei a faculdade de Ballet ganhei a bolsa para a companhia que a Sophie está então como ficava longe de casa arrumei apartamento, mesmo não podendo pagar sempre Sophie cuidou de mim de uma forma que nem eu sei explicar. Sophie é meu anjo, não sei o que seria de mim sem ela me ajudando durante todo esse tempo.

-É uma história e tanto. - ela disse ainda mechendo em meus cabelos. - Já pensou em sair com a Sophie como um encontro ?

Flashbackoff

É óbvio que eu já havia pensando. Sophie era um sonho de consumo de qualquer homem, mesmo eu não sendo totalmente um, gostaria de ter ela. Mas eu não era bobo, eu sabia como as coisas funcionavam. Meu maior receio era que ela sentisse nojo de mim ou algo do tipo. Eu já não tinha muito o que titular de "Meu" só o que eu precisava era de alguém que eu pudesse titular de "Lugar". Meu lugar onde eu pudesse habitar sem ter medo de que a qualquer momento tivesse que ir embora.

Sophie narrando.

Deixei minhas bolsas em meu quarto e segui para o quarto de Dani. Assim que cheguei fui entrando. Ele estava apenas de short fino e regata deitado fitando o teto. Fui até a cama e me deitei com ele.

-Dani...- falei fitando o teto

-Oi...- ele disse ainda fitando o teto.

-Você acha que é possível fugir de alguém que nunca se encontrou ? - me virei de lado olhando para ele.

-Nos seres humanos sempre fugimos de algo. Não me surpreenderia se tivesse como fugir de algo que nunca se viu ou tocou. De quem você está fugindo ? - ele disse se virando para mim.

-De Deus, de mim mesma, de sonhos e planos maiores da parte de Deus para mim. Eu estou fugindo constantemente de tudo. - senti a lágrima solitária escorrer pelo meu rosto. Aquele era meu dilema " Sempre fugir."

Ele me acolheu em seus braços.

-Sempre vamos fugir constantemente Sophie, mas uma hora temos que bater de frente é sabermos o que realmente existe para nos em nossos destinos. - beijou meus cabelos. - apenas para de fugir, deixei que Deus mostre quem você realmente é, e de qual lugar você pertence.

Suspirei. Fugindo de Jonas, fugindo de Deus, fugindo de mim mesma. Onde seria meu lugar em meio a tantas bagunças que eu mesma havia feito na minha vida ?.

Cap feito com sucesso√

Perdão pelo cap pequeno. Fazendo de madrugada é só fiz pra não deixar vcs na mao msm... ❤ me perdoem tbm por enrolar tanto sobre as postagens agora temos dias.

_______________________

Dias de postagem

Segunda - Rendição
Terça - Quem fui
Quarta - Rendição
Quinta - Meu lugar (2 cap ou 1)
Sexta - Quem fui
Quando eu não postar nos respectivos dias postarei no sábado ou no domingo.

____________________________
Rede sociais

Insta : Peclat_PRI
Tt : @PriPeclat16
Face : Priscila Peclat
Snap : Pri_Peclat
Tumblr eu esqueci kkkk dps mando.

Instagram dos livros : @Saga_quem_sou

(fiquem de olho pois teremos algumas surpresas por lá.)

Que Deus abençoe vocês.
Colar de beijos😘😘😘

Meu Lugar Onde histórias criam vida. Descubra agora