Sophie narrando.
Quando eu finalmente consegui chegar em casa meus olhos estavam vermelhos e inchados, eu ainda estava me perguntando como eu havia conseguido ir e voltar do apartamento do Jonas dirigindo. Quando vi a aline ou line, seja lá qual for o nome dela, eu tive a certeza de que estava tudo. Não que a situação estivesse totalmente MARAVILHOSA, mas, eu sabia que de certo modo as coisas estavam se encaixando, vocês devem achar que sou louca, como eu posso estar chorando e dizer que está tudo bem ? Era fácil a explicação, estava tudo terminado. Eu conseguia ver nas entrelinhas que o passado estava se dissolvendo conforme eu construía meu futuro, mesmo tendo marcas fortes sobre meu passado com Jonas eu não o amava mais, eu estava chorando, mas, pelo simples fato de que haviam marcas tão profundas em mim causadas por essa história, que elas talvez nunca poderiam ser apagadas.
Assim que eu cheguei em casa fui direto para meu quarto mesmo com o pedido da minha tia de que eu me juntasse a mesa com ela, meu tio e Daniel para almoçar. Antes de negar o pedido pude olhar nos olhos de Daniel, havia uma mistura de sentimentos mas a mais notória era compaixão, apesar de querer o carregar para meu quarto e lhe contar como eu me sentia e o que havia acontecido tudo que eu fiz foi ir ao meu quarto, fechar as cortinas dando um ambiente noturno e me jogar na cama como uma doente.
Acho que eu estava na cama a exatamente uns 10 minutos, olhando o teto como uma anormal até que eu ouvi a porta do quarto bater.-Jesus do céu, que depressão dos infernos. - ouvi Dani falar em um tom dramático com uma voz meio afeminada.
-Dani não começa. - falo me virando de lado e o olhando quando ele se aproxima na cama. - Não estou pronta para "Aquela" conversa agora. - falo dando ênfase na frase.
-Não estou aqui como o cara que tá querendo te pegar de jeito, é acredite, to muito afim de fazer isso. - ele diz dando um sorriso safado. Reviro os olhos. - Estou aqui como o amigo "Gay" que você gosta. Ainda pode me ver assim, como amigo ?
-Não consigo nem te ver como gay mais ó daniel. - falo revirando os olhos.
-Graças a Deus. - ele fala de uma forma dramática levantando as mãos aos seus.
-Mas sim, ainda consigo te ver como amigo...só não sei se consigo contar as coisas como antes.
-Tente vamos lá. - ele diz se sentando na cabeceira da minha cama. Ele põe minha cabeça eu seu colo e faz carinho nos meus cabelos.
Respiro por um momento e procuro o que falar por ordem.
-Fui ao apartamento do Jonas. - falo em um suspiro. Quando olho para cima ele está fazendo careta. - sem caretas Dani. - falo o repreendendo, ele sorri como resposta. - Quando cheguei lá quem me atendeu foi uma mulher eu que já havia visto uma vez, e ela falou para que eu parasse de procurar ele. Eu fiquei tão feliz, feliz por ele estar com outra pessoa, mas ainda sim eu me sinto péssima por tudo que aconteceu. Eu estava chorando porque eu não queria magoar Jonas, é tudo estava vindo a tona como no passado...aí eu acabei lembrando do bebê, é...- sinto as lágrimas escorrerem.
-Shiuuuu está tudo bem. - ouço ele falar e se abaixar me dando um beijo na bochecha logo em seguida.
-Eu não queria ter perdido aquela criança Dani, Deus sabe como eu não queria.
-É claro que ele sabe Sophie, mas mentir para si mesma não melhora as coisas e você sabe disso. Fingir que ainda é virgem não muda o fato de que você estava grávida do Jonas e perdeu a criança, isso acontece. Vocês eram jovens e imaturos, ninguém aqui e culpado.
-Eu estou tão marcada por dentro ainda, e eu me sinto uma porcaria porque...- sinto as lágrimas descerem quentes e me condeno pelos meus pensamentos.
-Fale Sophie. -ele insiste
-Me sinto uma porcaria por que eu fico feliz em não ter tido aquela criança, eu não queria ser mãe naquela época mas eu não perdi o bebê de propósito, eu só não consegui. O Jonas estava no segundo estágio nas empresas do seu pai já, estava obcecado por dinheiro é tudo que ele fazia era trabalhar, ele gostava tanto de trabalhar assim como eu gostava de dançar. Eu era nova e nossos planos nunca entravam em um encaixe mas ainda sim tentavamos ficar juntos, nossas famílias sabiam e até apoiaram mas com o passar do tempo eles simplesmente desistiram de apoiar, eu e Jonas juntos éramos um desastre - falo sorrindo em meios as lágrimas - um desastre perfeito. Eu e Jonas nos tornamos masoquistas um com o outro, sempre nos alfinetando e quando eu menos esperava fiquei grávida, aquilo foi o ápice para todo a família mas ainda sim apoiaram, eles não matariam um bebê inocente, até que eu perdi o bebê. - fecho meus olhos para que as lágrimas desçam, elas nunca acabavam. - Já havia tantas roupinhas e eu não tinha nem um mês, Jonas já estava acostumado com a ideia de ser pai e até parecia gostar, trabalhava muito mais com a certeza de que queria dar o melhor para nosso bebê e para mim, nos nos amavamos, ainda que fosse um amor autodestruidor, então eu perdi o bebê, Jonas havia ficado tão magoado, nosso relacionamento só piorou depois que eu saí do hospital e então chegamos ao limite, fui embora com a meta de ser a melhor dançarina de Ballet e ele se enfiou de cabeça em sua meta de ser multimilionário. Acho que ambos conseguimos o que queríamos, mas sinto que ainda a um vazio no meu peito que nunca vai ser preenchido. - passo as mãos por cima da minha barriga. -Eu queria que tivesse sido diferente Dani, eu queria.
Daniel narrando.
Eu já havia escutado aquela história muitas vezes, e todas elas me deixavam com o coração na mão. Eu queria poder pegar a Sophie no colo naquele momento e abraçar com força mas eu sabia que seria pedir muito, então apenas acaricie seus cabelos enquanto ela terminava sua história. Eu sabia que ela mentia para si mesma sempre com a história de que ainda era virgem porque parecia mais fácil do que aceitar tudo o que havia acontecido, ela era nova...eu entendia isso, mas fugir não era a solução. Eu sempre havia visto ela é Jonas como um amor destruidor, que acabavam um com o outro mesmo longe, talvez eu pudesse ser a parte saudável, talvez eu fosse o amor saudável que ela precisasse. Eu queria lhe contar que em toda a minha vida, mesmo não conhecendo a Deus verdadeiramente eu sempre havia pedido um amor saudável, queria lhe dizer com todas as palavras que meu amor saudável era ela, o amor que me fazia ir ao céu e ao inferno ao mesmo tempo, o amor que conseguia me fazer gostar e odiar dela ao mesmo tempo, mas tudo que eu fiz, foi continuar a ouvir sua história até o final, é quando ela acabou de contar e eu vi que ela estava de olhos fechados eu pude dizer o que eu queria.
-Talvez Deus escrava certo por linhas tortas. - falo beijando sua testa.
-Talvez - Ela resmunga baixinho.
Gente o capítulo ta bom ? Digam por favor.
(Ela não é virgem ? Mas gente...)
Sei que eu tinha colocado isso no começo mas fazia parte da história pra confundir mesmo.
Ps: Acho que Sophie tem distúrbio, o que vcs acham ? Jqnsvskab
É Daniel que passou de gay pro cara "Principal" do livro kkkkk to rindo aq. Ainda teremos surpresas com ele.
Ahhhh preciso da ajuda de vocês, me dêem uma dica de quem poderia ser o Daniel como personagem. Não consigo ver nenhum homem que combinaria como gay é ficaria muito bom hétero (Johnny depper não conta kkkk )
Daqui a pouco vou atualizar "Rendição"
SPOILER BÁSICO VIADU.
ATÉ O FINAL DO LIVRO ALGUEM MORRE, NAO VOU FALAR QUEM. :PColar de beijos hahahha
Deus abençoe vcs ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Lugar
EspiritualJonas e Sophie já foram um casal mas depois de muitas mágoas mal resolvidas se distanciaram não só fisicamente como emocionalmente. Depois de tantas mágoas do passado só o que lhes restam é um futuro na qual eles decidem qual será o final. Essa não...