Capitulo 7

1.6K 114 17
                                    

Não está revisado. Sorry
Sophie narrando.

Eu precisava de descanso, eu precisava de paz, precisava relaxar e refletir sobre meus próximos passos em relação a minha vida. Mesmo eu sabendo que eu e Jonas tínhamos um passado fora do normal e com dependências a se acertar, deveria ser normal que eu quisesse apenas fugir e esquecer tudo ? Bem lá no fundo da minha mente eu sabia que estava errada, sabia que deveria bater de frente com meus medos mas tudo parece ainda mais difícil quando se está sozinha, não digo sozinha fisicamente mas sim emocionalmente e espiritualmente. Já fazia tempo que eu estava fugindo do meu destino mesmo sabendo que ele chegaria cedo ou mais tarde, eu deveria escolher, deveria tomar uma atitude, mas tudo que eu queria era poder encontrar minha mãe e me esconder em baixo de sua saia assim como eu fazia aos cinco anos. Memórias curtas me lembram de como sou parecida com minha mãe fisicamente e de como sou parecida com meu pai emocionalmente, minha mãe dos cabelos de fogo e olhos brilhantes, meu pai um cara que fugia de tudo emocionalmente mas não poupava esforços para demonstrar seu amor, a única diferença entre mim e meu pai era que apesar de fugir das minhas emoções ainda sim eu as demonstrava facilmente. Eu poderia facilmente me titular como confiante e "A MARAVILHOSA" mas cá entre nós, sabemos que não estou nesse patamar, não estou me desprezando apenas sou realista o bastante para admitir que mesmo tendo conquistado meu emprego, minha carreira e etc, eu não sou a definição perfeita para uma mulher confiante, não daquelas que conseguem o que querem e ponto final.

Sinto meu corpo relaxar mais um pouco sobre o colchão de Daniel. Ele me envolve com seus braços e logo em seguida escuto um ronco suave e sei que ele está dormindo. Se fosse a alguns meses atrás eu até ficaria tranqüila em relação a esse gesto de carinho, mas não agora, Daniel estava estranho já fazia aproximadamente uns 2 a 3 meses, percebia olhares diferentes, gestos, carinhos...eu não sabia o que concluir sobre isso então apenas decidi esquecer o assunto até que ele falou no provador da loja que gostaria de sair com uma mulher novamente e então algumas dúvidas apareceram por minha mente. Daniel era lindo e amável, mas eu não sabia o que concluir sobre a hipótese de que ele gostaria de voltar a se relacionar com mulheres, talvez pela formação que eu já tinha dele em minha mente como : Meu melhor amigo, meu melhor amigo GAY.

Me movo para a lateral da cama tentando sair mas o aperto de Daniel se firma mais ainda, olho o relógio na parede que marca 13:31. Pego meu celular com dificuldade e vejo que há duas mensagem, uma de Jonas e outra de um número desconhecido.

Jonas >

Hey, está tudo bem ? Não nos falamos mais desde que sai de sua casa.

Olho e decido ignorar, tudo que eu menos preciso agora e de ter mais uma conversa com Jonas.

Número desconhecido >

Olá senhorita Sophie. Aqui quem fala e a secretária de Matheus, ele pediu que lhe avisasse que as 20hrs passará em sua casa para lhe levar ao jantar.

Bufei. Ele nem ao menos se deu ao trabalho de me ligar e perguntar se eu poderia ou gostaria de ir. Tiro os braços de Daniel da minha cintura e me levanto. Se vou sair que eu esteja bonita pelo menos.

-Aonde você vai So ? - Dani pergunta me olhando e fazendo uma careta feia. Sua voz rouca faz com que meus pelos de arrepiem por algum motivo.

-Vou ao salão. Matheus e eu vamos sair para conversar sobre algo relacionado a negócios. - falo fazendo pouco caso. - quer ir comigo ?

-Não corte o cabelo. - ele diz em um tom de repreensão e aviso bem severo. - muito menos pense em tingi-lo. - fala fazendo careta, sorrio. - Estou me sentindo meio mal. - diz já fechando os olhos.

Meu Lugar Onde histórias criam vida. Descubra agora