Capítulo 4

2K 162 15
                                    

Não revisado, então de houver algum erro cabuloso me perdoem.

Até amanhã posto "Quem sou. - final"

Agr simbora pró cap.

Sophie narrando.

Eu estava deitada quando senti alguém puxar minha coberta abri os olhos e vi o Dani me olhando com olhinhos brilhantes. Me cobri novamente.

-Miga tem um boy lindo lá em baixo. - ele disse ficando de joelhos na cama e puxando minha coberta.

-Me deixa dormir Dani, eu to acabada. Por favor. - falei me sentindo ainda sonolenta.

-Ninguém mandou ficar de Papinho com o Jonas depois do jantar. - ele disse com deboche me puxando pelas mãos e me fazendo levantar junto com ele. - Agora anda que já está quase na hora do almoço e minha tia Dulce vai te matar se você não descer logo.

-Tia Dulce ? - arqueei as sombrancelhas .

-Sim, Titia Dulce. - caminhou ate a porta e parou com as mãos na cintura. - Aí So... Valeu por ter me chamado para ficar uns dias aqui, com minha mãe mãe doente fora do país meu dinheiro acabou quase todo. - ele estava ficando cabisbaixo.

Caminhei em tropeços até a ele que estava parado na porta, o abracei forte.

-Dani você é meu irmão, tudo que estiver ao meu alcance fazer por você eu farei.

-Sei disso e agradeço. Como você diz, "Deus sabe o que faz." - falou sorrindo.

-Sabe sim. Agora vai saindo que preciso me arrumar, não quero que você acabe virando homem ao me ver nua.

-Ihhh desce do palco menina, vai cantar de galinha em outro terreiro. - disse fazendo cena comecei a gargalhar. Ele piscou para mim e logo em seguida me deixou no quarto sozinha.

Me levantei e fui fazer minha higiene matinal, escolhi uma saia preta mediana uma blusa social até os pulsos. Um dos motivos por eu amar tanto a Brasil era esse, ontem estava sol e hoje o tempo estava nublado, era algo incerto e muito inesperado. Fiz uma make básica e comecei a lembrar da noite anterior, Jonas havia ficado comigo depois do jantar para conversar, Dani quis se deitar pois dizia estar cansado, meus tios me deixaram pois precisavam resolver alguns negócios no escritório.

Flashbackon

Estávamos deitados no sofá, um do lado do outro. Jonas gargalhava como de o mundo fosse acabar.

-Eu não acredito que o Daniel fez isso.- ele disse chorando de rir.

-Acredite ele fez isso e mais ele, depois que o professor de Ballet não assumiu o relacionamento, ele fez um barraco digno na frente de todas as alunas deixando bem claro que o professor era gay SIM e tinha se deitado com ele. - falei secando os olhos, eu havia chorado de tanto rir.

Ele se virou de lado virando para mim ainda rindo e olhou dentro dos meus olhos. Me virei de lado e encarei seus olhos também, aquele brilho nos olhos...só ele continha. As luzes estavam apagadas e a sala estava iluminada apenas pela luminária ao lado do sofá.

-Você mudou. - ele pós a mão na minha cintura e me puxou para mais perto.

-Mudei o bastante para saber que isso . - peguei em sua mão. - não enquanto tivermos esse porém entre nos. - coloquei sua mão entre nos apoiada no sofá.

-Que porém seria esse ? - disse se apoiando no cotovelo e aproximando seu rosto do meu.

Seu rosto estava muito próximo do meu, se passou alguns minutos até que eu normalizei minha respiração e tomei coragem para responder.

-Pelo motivo único que existe entre nos Jon ... O dinheiro. Para você eu nunca vou ser mais importante que algumas notas, é eu não sou descartável jo, tão pouco reciclável pra continuar correndo atrás de você mesmo quando você me diz que prefere o dinheiro. - eu podia sentir o peso das minhas palavras, senti meus olhos se inundarem e desviei meu olhar do dele. Eu prometi para mim mesma que não choraria mais por ele.

Flashbackon jonas narrando.

Senti o peso de cada palavra amarga sua, elas eram como cacos que desciam por minha garganta. Ela virou o rosto para o lado e segurou as lágrimas eu por vez deixei que as minhas lavassem meu rosto. Puxei seu rosto e a beijei, beijei como eu gostaria de fazer todos os dias do meus cinco anos sem ela, a beijei como se fosse meu fim. Depois de um certo tempo percebi que estava em cima dela e sua perna estava me envolvendo, me separei em um suspiro.

-Em cinco anos da minha vida de todas as mulheres que eu cheguei beijar ou ao menos gostar, nenhuma chega aos seus pés. - Disse fazendo um caminho de beijos por seu ombro e apertando sua coxa.

-Em cinco anos da minha vida tudo que eu fiz foi me guardar para meu casamento e não vai ser agora que vou abrir mão disso. - ela disse me afastando levemente.

Eu sabia dos princípios da Sophie desdo começo, nunca havia tentado nada e agora não seria diferente, mesmo querendo é muito.

-Nunca desonrei você, agora não seria diferente. - falei olhando ainda para ela.

Sai de cima dela e me levantei olhei para a sala e voltei a olhar para ela. Estava sentada com as pernas cruzadas estilo yôga endireitando o cabelo e limpando as lágrimas que insistiam em descer.

-Eu te maguei muito... Não e ?

-Sim Jon, você me magoou muito, você não tem noção. Tudo que eu sempre fiz foi te amar durante anos, viver atrás de você como uma criança em busca de atenção mas agora tudo mudou, sou uma mulher. Se posso ter sua atenção, eu quero, se posso ter você, eu querer... Eu quero você pra vida toda mas sem essa merda de dinheiro...Jon não estou pedindo para você doar seu dinheiro ou qualquer outra coisa do tipo - ela se levantou, andou até a mim e fez carinho em meu rosto sorrindo. pegou minha mão e pós em cima de seu coração. - Só estou pedindo para você aprender a dar valor ao que sente ou diz sentir do mesmo jeito que da valor ao seu dinheiro. - suas palavras me faziam refletir. Eu entendia o que ela estava pedindo e não era nada de mais para mim, talvez eu pudesse tentar.

-Você que eu mais quero e preciso nessa vida. - me aproximei dela para a beijar mais ela sorriu sapeca e foi andando para porta.

-Concluo que tenha aceitado minha proposta de tentar me dar valor então começamos agora. Do mesmo jeito que luta para ter seu dinheiro lute para me ter também. - disse sorrindo e saiu dançando pela ponta dos pés.

-Podia me dar um beijinho de boa noite pelo menos né. - falei frustrado.

-Vai sonhando Jon. - eu podia ouvir sua risada ecoando ainda.

Eu não acredito que ela fez isso. Passei a mão pelo cabelo bagunçando tudo e fui em direção a saída da casa. Essa mulher ainda iria bagunçar muito mais minha vida.

Flashbackoff Jonas .

Cap parte a feito com sucesso√. Amanhã teremos a parte b dele aí eu continuo na mesma sequência de números de cap.

Obgd pela paciência de vcs por esperarem a atualização e me perdoem por demorar a postar.

Que Deus abençoe vcs
Colar de beijos😘😘😘😘

Meu Lugar Onde histórias criam vida. Descubra agora