Antes de tudo gostaria de pedir que orem por minha família, meu avô faleceu hoje cedo e estamos todos meio destruídos, não ia postar hoje mais como já estou quase dois meses sem postar, achei melhor postar logo. Me perdoem por qualquer coisa. Bom capítulo.
------------------------------
Resultado do sorteio : Nossa querida Ingred_Nascimento foi quem ganhou ! Parabéns nega ❤
-------------------------------------
Sophie narrando
Eu estava sentada em minha penteadeira ainda olhando o reflexo do meu espelho, tentando decifrar o que estava acontecendo dentro de mim e ainda sim eu não decifrava. Gostaria de ser mais...normal, as vezes.
- O galinha de macumba, sua tia mandou você descer para almoçarmos. - Dani diz piscando e em seguida fecha a porta com a mesma rapidez que a abre.
-Já estou descendo.- Grito para ele.
Eu havia mandando um e-mail a Jonas e estava esperando resposta dele a um mês mas não havia se quer sinal de fumaça.
Prendo meu cabelo em um coque bagunçado e desço para o almoço.
-Você está um trapo. - minha tia diz em alto é bom som.
-Brigada pela parte que me toca titia. - digo sorrindo e me sento.
-Licença, há uma ligação para você Dona Shopie. -. A emprega diz após alguns minutos aparecendo na porta da sala de jantar.- é o Senhor Jonas.
Na mesma hora olho para Daniel que olho nos meus olhos e em seguida abaixa a cabeça. Me levanto, pego o celular da mão da empregada e sigo para o escritório.
Ligação on > Jonas
-Jonas ?- sinto minha voz pesar, não só com as lembranças do ocorrido mas também com as saudades.
-Oi Sophie. - sua voz é cansada, como se seu esforço para falar fosse tamanho que não pudesse mais aguentar. - Preciso de você.
-Jonas, você está bem ?- falo com a preocupação notório em minha voz.
-Não estou, nem vou ficar, mas gostaria de poder te ver antes que tudo acabe...
-Jonas...o que está acontecendo ?
-Acho que isso não é assunto para se resolver em uma ligação. - ele diz convicto. - preparei uma viagem para você, venha me encontrar, estou em Veneza. Venha, por favor...- suspiros.
-Jonas...
-Sophie, só aceite, por favor... só alguns dias. Prometo não tornar essa viagem um completo fracasso, eu só preciso de você...
-Tudo bem Jonas...
-Mais tarde te enviarei um e-mail com as coordenadas certas....tenho que desligar agora.
Silêncio
-Obrigada Sophie, obrigada...
Ouço o celular desligar junto com meu coração mais uma vez. Era como se tudo que estava apagado dentro de mim houvesse reacendido e se apagado logo após.
Saio do escritório. Quando chego a sala de jantar vejo Daniel sorrir, seus olhos brilham, a conversa entre ele e meus tios fluem naturalmente, mesmo quando chego e me sento vejo ele sorrir, a uma pontada de tristeza la no fundo de seus olhos, e quando eles se chocam com os meus posso até mesmo ver o que não está sendo dito em meio a tantos sorrisos.
*Mais tarde*
-Oi...posso entrar ?- Dani diz entrando.
-Ja entrou- digo sorrindo ainda olhando o teto. Daniel havia decorado meu teto com pisca pisca e borboletas.
Sinto a cama pesa do meu lado e seus braços me envolvendo aos poucos mas ele para antes de me abraçar completamente
-Posso ?- ouço sua voz ao pé do meu ouvido.
-Pode sim.
Seus braços me envolvem e ele cola sua boca com a minha. Calmo, doce, delicado até que nos separamos e ele cola sua testa na minha. Minutos se passam e só ouço nossa respiração em sincronia e os pássaros cantando a minha varanda.
-Então...como foi a conversa ?- ele pergunta com receio em sua voz.
-Ele me ligou e pediu que eu fosse o encontrar em Veneza... - digo me apoiando em seu peito e olhando em seus olhos. - o que você acha ?
-Acho que você deveria ir, dar um pé na bunda desse muleke logo e voltar para ficar comigo. - ele diz sorrindo e me puxa me deixando completamente em cima dele.
-To falando sério viado. - Digo rindo.
Ele continua a sorrir mas sua expressão muda o deixando sério e pensativo.
-Pode ir, sei que você vai voltar...- ele diz olhando em meus olhos. - Quando voltar estarei aqui, ja falei.
-Como pode...ter tanta certeza ?- pergunto saindo de cima dele e sentando ao seu lado. Ele por sua vez se levanta e senta a minha frente se encostando na cabeceira da minha cama e puxando minha pernas e pondo ao lado do seu corpo.
-Primeiro, pare de TENTAR se afastar de mim. - ele diz me olhando nos olhos e se inclinando para me beijar e volta ao seu lugar. - Porque Deus me contou...- Ele diz abrindo seu sorriso mais sincero.
Ouço minha gargalhada espontânea e beijo sua bochecha.
-E o que mais ele lhe mostrou ?- pergunto sorrindo.
-Ele me mostrou que teremos dois filhos lindos, um mais lindo que o outro, seremos ótimos pais...te farei a mulher mais amada do mundo... é você, me amará, todos os dias da sua vida, até o final dela.
Sinto uma lágrima descer por meus olhos em meio ao sorriso.
-Você fez curso no SENAI ? Como alguém pode ser tão fofo assim. - Digo subindo em seu colo e beijando sua boca. - tinha que ser ex-viado.
Ele gargalha e me puxa para outro beijo, só que dessa vez sinto uma intensidade maior em suas mãos em minha cintura. Poderia jurar ouvir até mesmo seu coração.
-Só me prometa uma coisa Sophie...- Ele diz colando sua testa na minha ainda com a respiração irregular.
-Peça....- respondo sentindo a minha respiração irregular também.
-Não importa o quanto ele lhe peça, não o beije...
-Daniel...
- Prometa, por favor. - ele diz segurando em meu rosto.
-Eu prometo. - digo olhando em seus olhos.
"Na vida tudo e questão de prioridade"
Garanto uma coisa, próximo capítulo vocês vão me matar viadoooooooooo kkkkkk
Vou voltar a postar regularmente.
Ja estou com idéias novas e tudo vai voltar a ativa.
Amo vocês viadoooooo
Colar de beijos ❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Lugar
EspiritualJonas e Sophie já foram um casal mas depois de muitas mágoas mal resolvidas se distanciaram não só fisicamente como emocionalmente. Depois de tantas mágoas do passado só o que lhes restam é um futuro na qual eles decidem qual será o final. Essa não...