Todas as coisas são para o Pai ( 24 de Março)

30 3 0
                                    



"Pois Dele, por Ele e para Ele são todas as coisas. A Ele seja a glória para sempre! Amém!"

Romanos 11:36

Todas as coisas foram feitas para o Pai. Ele mesmo criou todas as coisas. O diabo não tem poder de criação, mas tenta copiar algumas coisas. Tudo que existe, existe por causa da vontade do Pai. (Apocalipse 4:11)

Até nós fomos feitos para Ele! Nossa vida aqui na terra tem um propósito muito grande. Somos a ferramenta que o Senhor quer usar aqui na terra. (Romanos 8:19) Mas não é apenas isso. Ele nos ama tanto que Deus Seu Filho para nos salvar. (João 3:16)

Existe uma herança para os filhos de Deus. Essa herança recebemos juntamente com Jesus, nosso irmão mais velho. (Romanos 8:17)

Jesus é o resplendor da glória do Pai, a expressão exata Dele. (Hebreus 1:3) Através de Jesus, também somos resplendor da glória Dele nesse mundo. (Mateus 5:14)

Olha a importância de nossas vidas aqui nesse mundo! Somos uma extensão do céu.

Mas precisamos entender de qual maneira o Pai quer nos usar aqui. Precisamos saber qual é a vontade Dele para nossas vidas. Isso só é possível através do Espírito Santo, no qual conhece as profundezas do Pai. (1 Coríntios 2:10-11)

Todas as coisas foram criadas para Ele, inclusive nós!

Deus lhe abençoe! 

Uma Mensagem Do Papai Para Você (Vol 1 - De Janeiro à Junho)Onde histórias criam vida. Descubra agora