Para ser usado por Deus é preciso pagar um preço (28 de Abril)

28 2 0
                                    


"O Espírito de Deus se apoderou de Zacarias, filho do sacerdote Joiada, o qual se pôs em pé diante do povo e lhes disse: Assim diz Deus: Por que transgredis os mandamentos do Senhor, de modo que não prosperais? Por que deixastes o Senhor, também ele vos deixará.

Conspiraram contra ele e o apedrejaram, por mandado do rei, no pátio da Casa do Senhor."

2 Crônicas 24:20-21

Hoje Deus tem levantado homens e mulheres para ser usados aqui nessa terra. Sinais e maravilhas têm acontecido por toda a terra. Muitos querem ser como eles mas não sabem o preço que eles pagaram para chegar onde chegaram. Precisamos entender que Deus é simples, mas o diabo anda ao nosso derredor. (1 Pedro 5:8)

Particularmente, gosto muito do missionário Antônio Cirilo, homem de Deus. Mas para mim chegar no nível que ele está com Deus, preciso pagar o preço. Nunca vou conseguir o que ele conseguiu, pois o que Deus tem para ele é dele. Mas posso ter uma vida de intimidade com Deus e ser usado como ele é usado em todo lugar que vai. Muitos se enganam querendo ser exatamente como o pastor é, como o evangelista é, como o ministro de louvor é, e assim por diante. Isso acaba virando uma idolatria. (Apocalipse 22:15)

Zacarias foi usado por Deus, mas logo depois foi apedrejado. Não estou dizendo que você será apedrejado, mas será que você esta disposto a pagar o preço? Só sei de uma coisa: vale a pena!

Deus lhe abençoe!   

Uma Mensagem Do Papai Para Você (Vol 1 - De Janeiro à Junho)Onde histórias criam vida. Descubra agora