Lutas servem para nos deixar mais perto do Pai (25 de Março)

25 2 0
                                    



"Ora veio a palavra do Senhor a Jonas, filho de Amitai, dizendo: Levanta-te, vai à grande cidade de Nínive, e clama contra ela, porque a sua malícia subiu até mim. Jonas, porém, levantou-se para fugir da presença do Senhor para Társis. E, descendo a Jope, achou um navio que ia para Társis; pagou, pois, a sua passagem, e desceu para dentro dele, para ir com eles para Társis, da

presença do Senhor."

Jonas 1:1-3

Jonas estava debaixo de uma palavra do Senhor. Precisava ir a Nínive para profetizar uma palavra de restauração, pois essa cidade estava corrompida pelo pecado.

Só que Jonas fez totalmente ao contrário da ordem do Senhor. Ele fugiu para Társis para fugir da presença do Senhor. Mas o Senhor fez uma grande tempestade no mar fazendo que o navio começasse a despedaçar. (Jonas 1:1-4)

Todos nós passamos por lutas, porém quase sempre não entendemos o motivo delas. Lutas em nossas vidas servem para formar o caráter do cristão e também serve para o Senhor nos trazer para perto Dele.

Muitas vezes fugimos do nosso chamado, talvez por medo, ou vergonha, ou qualquer outro motivo. Mas precisamos entender que somos as portas que o Senhor quer abrir nesse mundo. (Romanos 8:19)

Elias também teve problemas consigo mesmo. Teve um momento que ele fugiu para a caverna, onde teve um encontro com o Senhor. (1 Reis 19:9-18)

Então tome uma posição! Transforme as lutas em um aprendizado, e seja cheio do Espírito Santo!

Deus lhe abençoe!   

Uma Mensagem Do Papai Para Você (Vol 1 - De Janeiro à Junho)Onde histórias criam vida. Descubra agora