Jesus precisa ser o cabeça da igreja (2 de Abril)

36 3 2
                                    


"Porque o marido é o cabeça da mulher, como também Cristo é o cabeça da igreja, sendo este mesmo o salvador do corpo."

Efésios 5:23

A igreja está experimentando algo novo do Pai nesses tempos presente. Nunca se viu tantas manifestações do Senhor como está tendo hoje. A igreja está entrando na perfeita vontade do Papai. (Romanos 12:2)

Mas isso está acontecendo porque a igreja entendeu algo precioso para que haja o crescimento. Jesus está no lugar ontem sempre deveria estar. Ele voltou ser o cabeça da igreja! Isso mesmo! Os tradicionalismos, costumes, doutrinas de homens estão ficando de lado e Jesus está dirigindo os cultos.

Quando Jesus é o cabeça, ou seja, quando Ele passa a dominar tudo em nossa vida, o milagre passa a ser real.

Quando chegamos nesse nível de intimidade, nós passamos a pensar apenas nas coisas do alto, pois a nossa vida foi entregue a Jesus. (Colossenses 3:1-3) E toda vez que Jesus se manifestar, toda a igreja que tiver Ele como cabeça se manifestará também. (Colossenses 3:4)

Existe uma nação esperando pela manifestação do povo de Deus. (Romanos 8:19)

Daniel decidiu não se contaminar com as coisas impuras do rei. (Daniel 1:8) Faça essa decisão também, e deixa Jesus ser o cabeça em tudo em sua vida e experimente o melhor do Papai!

Deus lhe abençoe!   

Uma Mensagem Do Papai Para Você (Vol 1 - De Janeiro à Junho)Onde histórias criam vida. Descubra agora