Igreja com frutos (28 de Maio)

19 3 0
                                    


"E, vendo de longe uma figueira com folhas, foi ver se nela, porventura, acharia alguma coisa. Aproximando-se dela, nada achou, senão folhas; porque não era tempo de figos. Então, lhe disse Jesus: Nunca jamais coma alguém fruto de ti! E seus discípulos ouviram isto."

Marcos 11:1314

O mundo já está entregue ao diabo. (1 João 5:19) Mas a igreja precisa resgatar as pessoas que estão escravas do mundo. Mas esse quadro só vai reverter quando a igreja manifestar os frutos que vêem do Espírito. (Efésios 5:3-21) Se você hoje é salvo, graças a Deus! Mas precisamos levar essa salvação à outras pessoas! Se você está contente apenas com a salvação, então tem algo errado com você! Deus tem mais, muito mais! Salvação é apenas um meio de você entrar no reino de Deus. Reino é muito mais que isso! (Romanos 14:17) A igreja está muito acomodada hoje. É preciso buscar mais, pois Deus tem algo novo a cada dia para a igreja. Esse novo precisa entrar nos lares, nos presídios, hospitais... (Marcos 16:15)

Não adianta você receber algo de Deus e não compartilhar com os outros. Dessa forma o fruto morre, e você acaba morrendo junto. Dê frutos, e abençoe o Reino!

Deus lhe abençoe! 

Uma Mensagem Do Papai Para Você (Vol 1 - De Janeiro à Junho)Onde histórias criam vida. Descubra agora