Hoje penso como adulto na fé (10 de Maio)

38 5 0
                                    


"Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, pensava como menino; quando cheguei a ser homem, desisti das coisas próprias de menino."

1 Coríntios 13:11

Aqui o apóstolo Paulo não estava falando de quando era criança. Ele estava falando de novo convertido. Ele compara como se fosse um menino na sua juventude. Na nossa infância, temos os costumes se brigar por qualquer coisa, fofocar dos outros, escolhem as amizades... Isso é normal na criança, pois elas são inocentes nisso.

Hoje na igreja encontramos "crianças" espirituais. Pessoas que vivem brigando como irmão, fica fofocando da vida dos outros, pensa em ter um ministério para se dar bem, e assim vai... Precisamos mudar o nosso pensamento. Precisamos muitas vezes nos libertar disso. Não é possível que uma pessoa que tem um encontro real com Deus, pensa e age dessa maneira. Muitos colocam ministério, dons, milagres, e outras coisas mais, acima de Deus. Infelizmente, esse tipo de pessoa não entendeu o reino. Essas coisas, são apenas as demais coisas. (Mateus 6:33) O principal é Jesus que morreu por nós lá na cruz (João 3:16)

Mude o seu pensamento. Pense como um cristão verdadeiro. Tenha a mente de Cristo! (1 Coríntios 2:16)

Deus lhe abençoe!   

Uma Mensagem Do Papai Para Você (Vol 1 - De Janeiro à Junho)Onde histórias criam vida. Descubra agora