#imagemNadaVer só coloquei essa imagem porque eu achei muito fofa, mas não tem nada a ver com o Cap.
Ele me abraçou e se aproximou ainda mais de mim e...
Xxx: MICHELY CADÊ VOCÊ SUA JUMENTA O FILME JÁ VAI COMEÇAR.
Era a Carla escandalosa como sempre, pela voz e pelo barulho dos Passos conclui que ela estava na cozinha e eu estava no corredor dos fundos, então ela estava quase chegando onde eu estava e ela não podia me ver com o Edu.
Michely: é... Eu... Preciso ir.
Ele ainda estava muito próximo de mim, eu ainda sentia sua respiração, então ele sorriu envergonhado e se afastou, e quando ele já estava numa distância considerada boa a Carla apareceu com um pote de nutella na mão.
Carla: ah aqui está você, eu até diria que estava se pegando com alguém mas só tem o Edu aqui, então vou descartar essa possibilidade de ter atrapalhado o momento íntimo de alguém.
Sabe de nada.
Michely: é então... Eu e o Edu estávamos resolvendo assuntos de família, mas eu ja vou indo.
Eduardo: ok. Eu também já vou, boa noites meninas.
Michely/ Carla: nos noite.
Ele saiu.Carla: ei a Jhenny tah mesmo gostando do Edu ela não para de falar dele la no quarto, ainda bem que vocês são primos então ela não Tem ciumes de você, porque ela sabe que jamais aconteceria alguma coisa entre vocês dois.
Nossa cara minha consciência pesou agora.
Eu tinha me esquecido da Jhenny, cara eu ia ferir os sentimentos dela.
Serei eternamente grata a Carla por ter atrapalhado aquele momento "íntimo" que estava havendo entre eu e o Edu.
Chegamos no quarto, e eu me deitei, a Jhenny veio logo depois e se deitou do meu lado.
Jennifer: onde você estava que demorou tanto?
Michely: eu estava conversando com o Edu.
Jennifer: Atah, amiga eu estou muito apaixonada por ele, mas eu confio em você tah, eu sei que as vezes vocês precisam conversar sozinho assuntos de família e tal, então eu não tenho ciumes de você, até porque eu confio em você.
Ai meu coração.
Eu sei que eu não fiz nada com o Edu, mas eu fico pensando, agora ela tah dizendo que confia em mim e tal, mas sempre existe aquele "e se" que insiste em atormentar a minha mente.
E se eu tivesse beijado o Edu?
E se a Carla tivesse chamado alguns minutos depois?
E se não fosse a Carla e sim a Jhenny?
Ai meu Deus, eu sei que não houve nada, mas mesmo assim eu me sinto culpada, por que ia acontecer eu sei que ia...
Carla: está tudo bem Mih?
Michely: não... Quero dizer... Sim, claro porque não estaria?
Carla me olhou desconfiada.
Droga isso que da ter amigos por muitos anos, eles sempre sabem quando você está mentindo.
Carla: você está um pouco diferente.
Michely: claro que não, é impressão sua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca Fui Beijada
Teen FictionMeu nome é Michely, e tenho 16 anos, tenho também duas amigas que também tem 16 anos e nos três temos uma característica em comum, nos nunca fomos beijadas, mas nós não ficamos chateadas com isso até porque foi uma escolha nossa, porque pretendentes...