Hehe aqui estou eu depois de anooos, pessoal sério me desculpa tah, mas agora que voltou as aulas será mais difícil para publicar novos capítulos, mas eu vou fazer de tudo pra não demorar muito a fazer novas postagens okay beijos e bora pro Cap.
~·~·~·~·~·~·~·~·~·~·~·~·~·~·~·~·~·~
David na imagem acima 20 anosXxx: RUIVA.
Ai meu Deus. Meu coração.
Michely: Nicholas. Ai meu Deus que saudade de você, ai eu vou morrer.
Ele veio correndo e me abraçou.
Ele era o meu melhor amigo, nós sempre estávamos juntos, eu senti muita falta dele.
Ficamos abraçados por muito tempo.
Nicholas: não parece que sentiu minha falta por que não me mandou nenhuma mensagem se quer.
Michely: mas você também não me mandou mensagem.
Nicholas: mas quem sentiu minha falta você é não eu.
Michely: quer dizer que você não sentiu minha falta.
Nicholas: não.
Ele disse e fez o biquinho lindo que eu amo.
Depois ele veio e me abraçou.
Nicholas: eu estou brincando ruiva, você sabe que eu te amo néh.
Michely: sei.
Nicholas: agora é a parte que você diz que me ama também.
Michely: eu também te amo Nicholas.
Ele me ergueu. E eu dei um tiro nele e ele morreu. Mentira, vocês sabem que eu jamais faria isso.
Michely: vamos lavar a louça Shrek.
David: vamos Fiona.
[...]
Michely: você está me molhando.
David: mas você Me molhou primeiro.
Michely: mas foi sem querer.
David: é tão bonitinho ver Você assim bravinha.
Michely: me deixa.
Ele veio e me abraçou, com a mão toda suja de sabão.
Michely: ai David você está Todo molhado.
David: foi mal primeira dama.
[...]
Michely: David tem que segurar a embreagem agora?
David: é, dai você vai soltando ela devagar e acelerando.
Michely: ai eu estou com medo.
David: relaxa eu não vou deixar você cair.
Michely: ai ta bom.
Eu fui acelerando bem devagar e a moto morreu, eu acho que não levo muito jeito pra pilotar.
Michely: ai Dav eu nunca vou conseguir.
David: vai sim, essa é a sua primeira vez, e você se saiu muito bem.
Michely: você acha?
David: na verdade não, mas tenho que dar um apoio moral néh.
Michely: otário.
[...]
O dia hoje foi bem corrido, eu não sei como consegui ficar tanto tempo longe do David ele é o meu melhor amigo eu ja disse isso, e ele me faz esquecer de todos os meus problemas, ele sempre me faz sorrir, e é por isso que eu gosto tanto dele.
Entrei no Whats pra falar com a Carla que não tinha dado as caras ainda.
WhatsApp on
Michely: Carla sua vaca você ainda está viva?
Carla: mas é claro você acha que vai se livrar de mim assim tão cedo?
Michely: eu pensei, já que não apareceu aqui hoje.
Carla: eu dormi a tarde toda acordei agora pouco, e já ia tomar banho pra ir ai.
Michely: preguiçosa, trás um pote de nutella pra mim okay.
Carla: okay.
WhatsApp off.
Deixei o celular de lado e fui tomar banho.
[...]
Estava deitada na minha cama quando ouço a campanhia, e desci para ver quem era, obviamente Era a Carla já que era a única pessoa que eu estava esperando.
Quando abro a porta me surpreendo com quem vejo.
Michely: o que você está fazendo aqui?
Xxx: Michely, preciso conversar com Você.
Michely: não tenho nada pra falar com você Sabrina.
Sabrina: por favor me deixe falar com você.
Michely: rápido que eu não tenho muito tempo.
Sabrina: então, eu nunca fui amiga de você e da Carla de verdade, eu apenas fingia ser uma pessoa que eu não era, eu sou amiga da Manuela, e Eu apenas me enturmei com vocês porque a Manu queria acabar com vocês, e eu me infiltrei no grupinho de vocês para poder sabotar vocês, por favor me desculpe, eu mudei, e não quero mais ser essa pessoa ruim.
Michely: eu te desculpo mas o que você fez foi uma puta de uma covardia, só que não quero proximidade de você, segue teu rumo que eu digo o meu, e assim viveremos felizes, tchau.
Bati a porta na cara dela mesmo To nem ai, que menina mais falsiane, mas essa Manu também é uma cobra jararaca estúpida filha de uma vaca mesmo.
Mas também não vou me importar com essas pessoas inúteis não, vou seguir minha vida e do meu jeito, se gostar bem se não gostar amém.
Continua...
Sabrina reapareceu meu povo.
Gente linda desculpa pela demora, eu prometo ser mais presente, e não se esqueçam de votar e comentar okay.
Beijos❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca Fui Beijada
Teen FictionMeu nome é Michely, e tenho 16 anos, tenho também duas amigas que também tem 16 anos e nos três temos uma característica em comum, nos nunca fomos beijadas, mas nós não ficamos chateadas com isso até porque foi uma escolha nossa, porque pretendentes...