05. casa da vóvó

158 8 2
                                    

Carlos na imagem acima
Michely narrando
Minha mãe nos deixou na casa da minha avó e voltou para casa pois teria que trabalhar no dia seguinte.
Glória: olá minha netinha.
Michely: olá vóvó, está aqui é a Carla minha amiga.
Glória: olá Carla, que bom que veio.
Carla: olá dona Glória, obrigado.
Entramos e fomos para o quarto onde iríamos ficar, nós duas ficaríamos no mesmo quarto, pois na casa só havia três quartos, um era o da minha avó o outro era o meu e da Carla, e o outro era do meu primo que viria juntamente com dois amigos dele.
Desfiz minhas malas, e fui tomar banho, quando sai do banheiro dei de cara com um menino dentro do MEU QUARTO.
Michely: oque está fazendo aqui seu retardado.
Xxx: calma ae esquentadinha, eu apenas estou procurando o meu quarto.
Michely: já descobriu que não é aqui, então vaza.
Xxx: não precisa ficar tão estressada assim.
Michely: V.A.Z.A
Xxx: ok. Ok já entendi.
Ele saiu, ufa!
Quase morri do coração, eu saio do banheiro de toalha e do de cara com um gato, quer dizer, estúpido dentro do meu quarto, era sol que me faltava.
Vesti um short de cintura alta com uma blusinha que deixava um pouco da minha barriga a mostra. Deixei os cabelos soltos e desci para o almoço.
Chegamos la em baixo o Estúpido-Gato ja estava la junto com um que deve ser o meu primo e um outro que deve ser o outro amigo deles.
Carla estava lindíssima com um vestido mega curto, nós duas amamos roupas curtas.
Minha avó tinha feito tanta comida que daria pra alimentarmos a África inteira, sério minha avó é muito exagerada, mas eu também não posso falar nada porque eu também sou depois de comermos eu fui para o meu quarto junto com Carla.
Quando chegamos la logo depois alguém bateu na porta. Meu primo entrou e disse.
Eduardo: posso entrar?
Michely: menino tu parece Polícia, primeiro entra pra depois perguntar se pode entrar.
Eduardo: ei essa frase é do Chris.
Michely: roubei.
Eduardo: Mih esse aqui é o Carlos e esse aqui é o Marcos.
Michely: legal, essa aqui é a Carla.
Eduardo: e café a Sabrina?
Michely: nos traiu.
Eduardo: ah que pena, só porque eu estava pensando em dar uns pega nela.
Fiz careta.
Eduardo: ei vamos na pista de skate?
Michely: opa bora.
Saímos e o tal de Carlos que estava no quarto quando eu sai do banheiro, colocou a mão na minha cintura e eu a tirei.
Quando chegamos na pista eu deu algumas voltas e fui me sentar em um Banco que tinha ali perto.
E o encosto veio atrás de mim.
Carlos: oi gatinha.
Michely: se manda babaca.
Carlos: já te disseram que você é muito marrenta?
Michely: sim, e eu adoro isso.
Carlos: você é tão linda.
Michely: eu sei, eu tenho espelho na minha casa.
Carlos: pelo visto você não gosta muito de diálogos néh.
Michely: não.
Carlos: então vocêé do tipo que fala menos e faz mais.
Ele me olhou com um sorriso malicioso.
Michely: some daqui, antes que...
Carlos: antes que...
Michely: olha eu não irei me responsabilizar pelos meus atos.
Carlos: então deixa que eu me responsabilizo por você.
Ele de aproximou de mim e eu pude sentir sua respiração meu coração acelerou e então eu sei um tapa na cara dele e sai.
Que idiota.
Michely: falou ae galera já vou indo.
Carla: eu também vou.
[...]
Chegamos em casa e a Carla começou com o interrogatório dela.
Carla: oque está rolando entre você é o Carlos?
Michely: tapas.
Carla: vocês parecem formar um lindo casal.
Michely: não vamos falar sobre esse assunto ok? Se você insistir eu te jogo pela janela.
Carla: ok, não tah mais aqui quem falou.
Alguém bate na porta novamente.
Xxx: Mih?!?
Michely: oi Eduardo.
Eduardo: Mano eu vou ficar aqui sem pegar ninguém? Porque o Carlos vai pegar você, e o Marcos vai pegar a Carla eu os pegar a Sabrina mas ela não veio...
Eu o interrompi.
Michely: Primeiro, o Carlos não vai me pegar nem ninguém vai me pegar entendeu.
Carla: Eu também não vou pegar ninguém não. E eu vou al em baixo comer nutella.
Ela saiu.
Eduardo: ai vocês falam de um jeito que parece até que nunca brigaram na vida.
Eu olhei para baixo.
Eduardo: Mih, não pera, não pode ser, vai me dizer que...
Michely: ai Eduardo me deixa.
Eduardo: Mih você é BV?
Michely: é se eu for?
Eduardo: impossível.
Michely: ué porque?
Eduardo: Mih isso é impossível por que você tem um corpão é linda qualquer menino ficaria babando em você.
Michely: ai Eduardo me deixa dai daqui.
Eduardo: ok.
Ele saiu e eu fiquei ali deitada pensando em tudo que me aconteceu em menos de 5 horas um menino me viu ao de toalha depois ele tentou me beijar e depois meu primo descobri que eu sou BV e agora ele já deve ter contado pra pelo menos metade do país.
Eu vou morrer.
Do nada ouço uma gritaria.
Carla.
Carla: MICHELYYYYYYY. VEM AQUI EM BAIXO RAPIDO.
desci com uma puta cara de revoltada e quando cheguei la em baixo...
Xxx: oi...
Continua...
Olá amores estão gostando?
Então vote ae na estrelinha.
E comentem

Desculpe se tiver erros ok, quando dá tempo eu reviso mas as vezes tem algum erro que passa despercebido.

Gostaria de pedir pra vocês lerem também meus outros dois livros.
Garota Indomável e plano quase perfeito.

Obrigadooo
Beijos❤

Nunca Fui BeijadaOnde histórias criam vida. Descubra agora