07. Quem é Bv?

132 5 0
                                    

Eduardo 17 anos na imagem acima
No dia seguinte acordamos e descemos para o café, eu estava com um vestido Preto soltinho curto e o cabelo preso num rabo de cavalo, a Carla estava com um short jeans curto e uma regata Vermelha, a Jheny estava com um vestido também o dela era azul com decote e curto.

Quando chegamos a mesa os olhos do Eduardo pousaram sobre o decote da jheny, Carlos ficou olhando para as minhas pernas, e o Marcos ficou olhando para Carla, nossa que romântico, ECA.

Jhenny e eu fomos para o quarto, a Carla disse que ia ajudar minha avó fazer o almoço mas eu sei que ela só quer ficAr na cozinha pra comer alguma coisa de vez em quando antes do almoço, quando chegamos no quarto, eu queria muito fazer uma pergunta para,a Jhenny Mas estava com vergonha, mas fui direto ao ponto.

Michely: Jhenny ontem a noite você saiu para ir beber água e me desculpe mas eu te segui, porque néh vai que você era sonâmbula - ela sorriu - então Dai eu vi que meu primo estava la e Ele tentou te beijar, mas você não deixava, Jhenny me diz uma coisa, você é BV?

Ela encarou o chão.

Jennifer; olha eu sei que todo mundo de 16 anos já não é mais Bv muitas vezes não são nem mais virgens mas eu ainda sou. Mas não conta pra ninguém por favor.

Michely: bem vinda ao clube Carla e eu também somos Bv.

Xxx: vocês o que?

Ho hou.

Michely: MAS QUE DROGA VOCÊS NÃO SABEM BATER NA POHA DESSA DESGRAÇA DA PORTA.

Carlos: nossa nunca vi você xingar tanto.

Michely: vai se foder.

Carlos: vamos lá no meu quarto então.

Eu vo matar esse, guri asfixiado.

Carlos: mas... Voltando ao assunto... Quem aqui é Bv?

Michely: não te interessa seu imbecil.

Carlos: nossa que menina estressadinha.

Michely: sai do meu quarto.

Carlos: mas...

Michely: s.a.i.

Carlos: Mih...

Michely: AGORA.

Ele se foi...

Jennifer: nossa que menino entrometido.

Michely: vai se acostumando, todos são.

Xxx: voltei, perdi alguma coisa?

Michely/Jennifer: não/sim.

Nos entreolhamos.

Carla: eu perdi ou não?

Michely: bom o Carlos aquele entrometido veio aqui do nada e ficou ouvindo a conversa dos outros só, mas isso você ja sabe que acontece sempre, então não é novidade.

Carla: é sendo assim...

Xxx: meninas vamos na Mc?

Todas: ebaaa!

Eu coloquei um short curto e uma regata preta e um colar com a letra M

A Carla colocou uma calça rasgada e uma regata Vermelha

A Jhenny colocou a roupa que ela mais gosta um short de cintura alta e uma mini blusa.

Saímos e os meninos ja estavam la na frente esperando que nós chegássemos
Eles também estavam bem bonitinhos.

Nunca Fui BeijadaOnde histórias criam vida. Descubra agora