10. Desculpas.

104 11 0
                                    


Eu sei que vocês esperavam um beijo no Cap anterior, mas não foi dessa vez, eu sou má.

Xxx: Mih eu posso entrar.

Logo reconheço a voz, e sinceramente eu quero que essa pessoa MORRA.

Eduardo: por favor Mih, eu preciso falar com você.

Michely: some daqui, não fale comigo nunca mais.

Eduardo: Mih por favor Mih, eu vou entrar.

Michely: eu chamo a Polícia.

Eduardo: deixa de besteira Mih.

Ele entrou e se sentou na minha cama, e eu virei para ficar de costas para ele, pois eu sabia que iríamos discutir, e se eu olhasse para ele e ele sorrisse eu iria perder. Sim eu confesso, o sorriso dele é bonito, Mih se concentre, você está com muita raiva dele.

Eduardo: Mih eu não queria ter dito aquilo tudo.

Michely: então porque disse.

Eduardo: foi... Foi por impulso, sabe coisa do momento, me desculpe.

Michely: é muito fácil fazer a cagada e depois vir pedir desculpas néh mas acontece que um simples pedido de desculpas não resolve tudo Edu, você me magoou profundamente, e se considere um homem de sorte se eu te desculpar algum dia.

Eduardo: essa não é a Michely que eu conheço, você nunca foi rancorosa.

Michely: pois é, a Michely que você conhecia deixou de ser trouxa, eu não guardo rancores, mas você falou coisas horrorosas de mim a menos de meia hora e agora está aqui pedindo desculpas, não guardo rancor mas também não tenho sangue de barata.

Eduardo: Eu perdi a cabeça quando te vi com o Arthur.

Michely: porque? Por acaso você está com ciumes?

Eduardo: e se for?

Michely: mas é muita cara de pau mesmo hein, quer saber não vou mais gastar minha saliva com você, some daqui.

Eduardo: Eu não vou sair daqui.

Michely: ótimo então saio eu.

Me levantei e fui em direção a porta quando ele me segurou pelo braço.

Michely: tira as patas de mim.

Eduardo: porque você está me tratando assim?

Michely: ah só pode ser brincadeira néh, cadê as câmeras escondidas? Você é um cretino mesmo néh, idiota.

Eduardo: Eu ja disse que perdi a cabeça Mih.

Michely: e vai perder outras partes do corpo também se não me soltar agora.

Ele me soltou e eu abri a porta, eu só não sabia o porque que as meninas ainda não tinham aparecido no quarto.

Quando desci vi que todos estavam sentados o sofá.

Nunca Fui BeijadaOnde histórias criam vida. Descubra agora