Michely, 16 anos na imagem acima.
Michely narrando:Um certo dia, em uma noite sombria, chovia bastante, raios e trovões eram os únicos barulhos que se ouviam, eu estava sozinha na minha casa, meus pais tinham saído, e eu estava, morrendo de medo, do nada a energia vai embora, Ai que ótimo. Fiquei no meu quarto até que de repente, eu ouço um barulho.
Xxx: AAAAH.
era um grito grito desesperador eu fiquei horrorizada, e me tranquei dentro do quarto.
A pessoa se aproximou da meu quarto e de repente... Pah a porta do meu quarto do meu quarto abriu.
Michely: aaaah. Gritei desesperada.
Carla/Sabrina: aaaah, o que foi menina?
Carla: mzisbsioabdoabaoabdi você ta parecendo aquelas sardinhas que vem naquelas latinhas toda encolhidinha.
Meu povo quero esclarecer aqui que a essa coisa estranha que está ai na frase acima não é a Carla tenho convulsões não tah ela está apenas sorrindo, só que a risada dela parece com uma hiena sendo estrangulada, é sério isso.
Michely: ah é vocês eu já devia ter adivinhado. Quem foi que gritou?
Carla: eu AAAAH o Niall terminou com a namorada dele.
Michely: eu não acredito que eu quase tive um parada cardiorrespiratória magnética altamente produtiva de máxima gravidade secular com falta de respiração e pouca produção de nutella no sangue com riscos de pegar câncer de rins, por causa de vocês duas.
Carla: exagerada, nem um pouco.
Sabrina: de onde você tira essas coisas?
Michely: é traumatismo de dia chovoso e sem sem energia.
Carla: você usa dorgas?
Michely: depende, se nutella, doritos, ruffles e chocolate for considerado drogas, sim eu uso.
Sabrina: não sei como eu consigo ser amigas de vocês.
Carla: isso acontece por que você tem a mesma mentalidade que a gente.
Sabrina: não mesmo, jamais me compare a vocês.
Michely: se você não é igual a gente então saia já daqui.
Sabrina: não, não precisa me expulsar daqui não, eu sou igual a vocês sim, sou louca igual vocês, olha só EU SOU LOUCA HEEE.
Ela começou a pular e a gritar como uma gazela saltitante.
Michely: realmente ela não é igual a nós.
Carla: ela consegue ser bem pior.
Sabrina: não amigas que isso, eu sou idênticas a vocês.
Michely: se eu sou assim, então acho melhor eu me isolar dentro do meu quarto e deixar de viver.
Carla: eu também, adeus mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca Fui Beijada
Ficção AdolescenteMeu nome é Michely, e tenho 16 anos, tenho também duas amigas que também tem 16 anos e nos três temos uma característica em comum, nos nunca fomos beijadas, mas nós não ficamos chateadas com isso até porque foi uma escolha nossa, porque pretendentes...