06. Uma nova amiga

116 6 0
                                    

Tenho três coisas pra falar:
1° Desculpa pela demora, eu To meio que sem tempo, mas sempre,que da eu escrevo, e desculpe pelos erros meu diretor é deficiente.
2° pelo que vocês votem e comentem na história pra mim poder saber o que vocês estão achando o que eu posso melhorar, entendem? E isso me incentiva muito.
3° o terceiro eu esqueci quando eu lembrar eu falo.
Jennifer, 16 anos na imagem acima
Michely narrando.
Xxx: oi
Michely: oi.
Era uma menina morena muito bonita, ela usava uma calça preta uma regata Branca com o desenho de uma mão mostrando o dedo do meio.
Xxx: meu nome é Jennifer e o seu?
Michely: Michely.
Jennifer: Eu sou nova aqui, minha tia mora na casa ao lado e me pediu para vir aqui buscar uma blusa com a sua avó e então eu conheci a Carla que disse que você era uma menina muito legal.
Michely: ah eu sou sim.
Rimos.
Carla: convencida. Então Jhenny vamos para o nosso quarto para conversarmos melhor.
Jennifer: vamos.
Subimos as escadas e fomos para o nosso quarto.
Conversamos bastante e então convidamos a Jhenny para ir ao Shopping junto comigo e a Carla.
Jennifer: vamos sim, mas eu não trouxe roupa pra ir ao Shopping e minha tia não está em casa agora.
Michely: não tem problemas eu te empresto uma minha.
Ela concordou e Carla foi tomar banho e eu já estava pronta.
Jennifer: ah eu vou trocar de roupa aqui mesmo, a Carla está demorando muito de sair do banheiro.
Michely: ok. Eu vou virar pra La.
Rimos.
Eu me virei e ela tirou a blusa pra vestir a minha que era uma blusa que deixava uma parte da barriga a mostra e ela pegou também um short de cintura alta.
Xxx: Mih eu queria ver se... Ops desculpa.
Michely: Eduardo você tem que aprender a bater na porta.
Ele saiu um pouco envergonhado.
E mais envergonhada ainda ficou a Jhenny coitada.
Jennifer: nossa que menino bonito.
Michely: eu acho que ele também te achou bonita também néh depois de te ver semi nua.
Ela ficou Vermelha.
Carla: o que aconteceu aqui?
Jennifer: eu tirei a blusa pra colocar a outra e o primo safado da Mih invadiu o quarto.
Carla: sério?? Meu Deus e ele é safado tah cuidado.
Jennifer: okay.
Saímos para o shopping e quando chegamos la eu vi um tênis que foi feito pra mim, a Carla comprou um óculos, a Jennifer comprou um color e eu. O tênis claro.
Chegamos em casa e eu pedi para Jennifer dormir la com a gente,e ela aceitou.
Fomos para cozinha preparar o jantar e depois subimos para o quarto,
Eu coloquei a minha camisola, To nem ai que é coisa de velha é eu que To usando mesmo, a Carla dorme com uma calça de moletom e blusa de moletom também mesmo que aqui faça um calor de uns 70 graus. A Jennifer colocou um micro short que dava de ver uma parte da, bunda dela e uma blusinha que mostrava a barriga e praticamente todo o peito, e como ela tinha um corpão ela ficava parecendo aquelas atrizes de filmes eróticos, não que eu ja tenha assistido tah.
Deitamos conversamos um pouco depois me virei para um canto as meninas para o outro e fomos dormir, mas um pouco depois ouvi um barulho, e quando olhei era a Jennifer que estava saindo ela não me viu, resolvi segui-la vai que ela é sonâmbula?
Quando ela desceu o meu primo Edu estava na cozinha dai eu ja pensei xii vai da treta isso ai a Jennifer tah quase pelada.
Ela chegou na cozinha e eu ja vi que o olhar do Edu foi direto pros peitos dela, ele puxou ela pela cintura mas ela consegui se soltar, ele encostou ela na parede e pegou na bunda dela, ele começou a beijar o pescoço dela mas quado ele ia beijar ela, ela conseguiu sair por baixo, ué essa menina é doida? Como assim ela não vai beijar o Edu? Tah eu seu que eu nunca beijei mas ... A Jhenny é diferente ela não Tem cara de quem nunca beijou, pela contario ela nem parece mais virgem, eu não To falando mal não tah mas pelo jeito que ela se veste sabe.
O Edu ainda tentou mais algumas vezes, mas ela sempre, conseguia sair, até que eu vi que ela estava voltando para o quarto então voltei pra la correndo me deitei me cobri e fingi que estava dormindo.
Continua....
Gente, povo lindo do meu coração, desculpe pela demora, desculpa pelos erros, desculpa de não está ficando muito bom, desculpa se não era dessa forma que vocês imaginavam que seria a história. Mas eu quero dizer que vai vir muitas surpresas pela frente, o que será que aguarda o futuro de Michely, Carla, e Jennifer ? O que será aconteceu com a Sabrina?
Comentem amo vocês.

Nunca Fui BeijadaOnde histórias criam vida. Descubra agora