Ele colocou sua mão na minha nuca e então...
Glória: Mih o carro chegou vamos que você está muito atrasada.
Ele se afastou de mim, e eu deixei uma lágrima escorrer pelo meu rosto, peguei minhas coisas e sai.
Quando cheguei na frente da casa da minha avó, coloquei as malas no fundo e todos vieram se despedir de mim e de Carla.
Jennifer: Eu gostei tanto de você em tão pouco tempo, já considero você minha melhor amiga eu sentirei muita a sua falta.
Eu a abracei e sorri.
Carlos: Adeus baixinha, Foi bom te conhecer.
Eu o abracei e sorri.
Marcos: foi bom conhecer você.
Eu o abracei também.
Eduardo: me desculpe por tudo que eu fiz, eu não queria ter dito tudo aquilo, saiu sem querer, me desculpe mesmo, eu estou muito arrependido, me desculpe, eu sinto muito.
Ele realmente parecia arrependido, mas o meu orgulho é muito grande e eu não o descupei.
Ele veio pra me abraçar, mas eu me afastei.
Michely: adeus Eduardo.
Ele abaixou a cabeça e saiu.
E então veio o Arthur, eu vi que os olhos dele estavam marejados, e isso deixava o meu coração picado em pedacinhos, por que a vida tem que ser tão dura?
Arthur: não preciso nem dizer que vou sentir sua falta, porque você sabe que vou. Eu te amo Michely. E seu que ainda iremos nos encontrar.
Eu o abracei e uma lágrima solitária escorreu pelo meu rosto.
Michely: eu também te amo Arthur.
Glória: meninas vocês vão perder o vôo.
Me desprendi do Arthur e entrei no carro, ele ficou me olhando, todos estavam com os olhares tristes, embora tenha sido apenas um mês, eu me apeguei muito a todos eles, até mesmo ao Eduardo, mas ele tinha que fazer merda néh.
O carro ia se distanciando e cada segundo que se passava eles ficavam cada vez mais longe, até o carro se distanciar o suficiente para eu não os vê mais.
Eu enconstei minha cabeça na janela do carro, coloquei meu fone de ouvido, e coloquei uma música que eu não sei qual era, só sei que era uma música triste, e então as lágrimas invadiram o meu rosto.
A Carla estava sentada do outro lado, ela também estava triste, pois ela e o Marcos estavam meios que enrolados, mas ela não é de se apegar muito a romances, e eu também não sou, mas dessa vez foi diferente.
[...]
O carro parou e nós descemos e fomos para o avião que já estava quase de partida, eu peguei minha coisas no porta malas e fui em direção ao avião.
[...]
Finalmente chegamos em casa depois de três horas de vôo, eu estou um caco, ao chegar na rodoviária logo avistei minha mãe que veio correndo em minha direção.
Eva: minha filha que saudade.
Eu abracei minha mãe, afinal eu também estava morrendo de saudades das loucuras dela.
Eva: como foi as férias.
Michely: legal.
Eva: nossa mas você parece estar triste.
Michely: só estou um pouco cansada, vamos para casa.
Entramos no carro e fomos em direção a casa da Carla.
[...]
Michely: tchau Carla, quando chegar em casa eu te mando mensagem no Whats pra gente conversar tah.
Carla: okay.
Eva: vocês não cansam de conversar não é?
Michely/Carla: nunca.
Rimos.
[...]
Michely: ai que saudade eu estava da minha casa.
Eva: eu também estava com saudades de você Michely.
Michely: ai mãe sem drama tah. A vóvó disse que você tinha uma notícia pra me dar.
Eva: sim.
Michely: o que era?
Eva: adivinha.
Michely: fala logo mãe.
Eva: adivinha.
Michely: ai mãe deixa de suspense e fala logo, você sabe que eu odeio suspenses.
Eva: ai ta bom, você...
Ela fez uma pausa que durou uma eternindade.
Michely: vai mãe para de frescura.
Eva: tah bom agora eu vou falar, você vai ter um irmãozinho.
Oi?!?
Michely: você está grávida?
Eva: sim.
Se eu estava feliz? Claro sempre quis ter um irmão. Na verdade uma irmã.
Michely: mas você não já está Fora da idade de ter filhos.
Eva: claro que não eu tenho 35 anos estou na flor da idade.
Michely: okay néh, eu estou tão feliz mãe.
Eu a abracei.
Eva: eu também minha filha.
Michely: espero que seja menina.
Eva: espero que seja menino. Brincadeira eu quero uma menina ruivinha igual a você.
Rimos.
[...]
Estava no meu quarto quando de repente alguém entra.
Xxx: RUIVA.
Ai meu Deus. Meu coração.
Continua...
Quem será? Quem será?Capitulo curtíssimo desculoa, mas é que eu não queria deixar vocês sem capítulos hoje por que eu sou Uma pessoa muito boa, então eu fiz este aqui, são como eu fiz ele ficou pequeno.
Comentem e votem❤
Beijos e queijos❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca Fui Beijada
Teen FictionMeu nome é Michely, e tenho 16 anos, tenho também duas amigas que também tem 16 anos e nos três temos uma característica em comum, nos nunca fomos beijadas, mas nós não ficamos chateadas com isso até porque foi uma escolha nossa, porque pretendentes...