23:00 A Partida para o Submundo

362 19 6
                                    

***Nani***

Ja tava quase na hora, meu coração estava a mil eu ia conhecer minha mãe aquela que eu nunca conheci, meus pais quiseram ficar do meu lado esperando ela o relogio acabara de dar 23:00. Esatava na hora o medo me consumia eu estava nervosa. Sinto algo atraz de mim e me viro, me assusto na hora era um homem alto cuja a cara nao dava para ver pois ele estava a usar um capuz preto ele tinha algo na mao que eu nao conseguira decifrar ate que ele fala.

-Minha filha finalmente eu te conheço, estas tao linda meu amr.

Ele fala me abraçando se eu retribui nao eu nao retribui eu nao conseguia me mexer eu nao sentia meu corpo as lagrimas estavam se formando nos meus olhos aquele era o meu pai o ceifeiro da morte, ate que consegui falar.

-P..a..i es mesmo tu, tu es...mds... a mãe ?

Falo sem hesitar, ele me entrega o que tem na mão cujo nao conseguia saber o que era eu abri era uma capa preta. E fala.

-Esta na hora querida, despede te dos teus amigos e vamos.

Quando ele fala teus amigos se referindo aos meus pais eu me passei e falei.

-Eles nao são meus amigos. Eles são meus pais.

Ele me olha e fala.

-Eu sei desculpa mas vá anda temos que ir.

Eu me despedi deles no caminho eu estava a chorar ainda bem que o capuz tapava meus olhos assim ninguém via que eu estava a chorar.Logo chegamos numa floresta continuamos caminhando ate um lugar onde estava uma mulher de capuz preto também de costas para mim, foi ai que eu pensei será esta a minha mãe. Meu pai fala.

-Querida chegamos.

Ela se vira o capuz dela era maior do que o meu e o do meu pai nao se via a cara dela so o vestido preto e comprido.Ai eu me aproximo dela e lhe puxo o capuz para traz ai vejo ela era igualzinha a mim mais velha claro mas com os mesmos olhos a mesma cor de cabelo, ela me olhou e logo me abraçou sem dizer nada.Foi ai que ela quebrou o silencio e fala com lágrimas nos olhos.

-Minha filha tas tão grande ... desculpa por tudo... mas era a única forma de te proteger o reino das trevas presisa de ti... eu irei te treinar iras ser mais forte que qualquer coisa neste mundo... sabes os vultos que tu vias era eu, eu te acompanhei desde sempre.

-Porque nunca me disseste que eras tu mãe?

-Porque eu tinha medo da tua reaçao ... me desculpa...

-Claro que desculpo eu sei que a senhora nao fez por mal.

Meu pai fala.

-Melhor irem sinto alguém ou alguma coisa aqui .

-Pai tu nao vens?

-Minha filha eu nao posso ir convosco, se eu fosse eu poria a tua vida e a da tua mãe em perigo e eu nao quero isso eu te amo muito milha filha tua mãe te protegera eu sei disso.

Minha mãe fala.

-Filha vamos.

-Sim mãe, te amo pai.

E eu e minha mãe logo partimos ela me puxou pela mão e voamos. Nao nao foi na vassoura kkkkk foi a voar mesmo sem nada apenas voando nao sei explicar, eu olhei para traz e vi meu pai a lutar contra umas coisas estranhas ele estava a vencer, senti orgulho nele . logo pensei nos meus pais aqueles que me criaram e me deram tudo o que eu precisei, e logo lágrimas começaram a cair minha mãe notou.




****Nota da autora****

Espero que vcs estejam a gostar qualquer sugestão me falem bjs

Bruxa Sem Saber!Onde histórias criam vida. Descubra agora