***Nina****
Ao longe já se via um castelo parecia ate assombrado, ele seria a minha nova casa se eu tava com medo dessa nova vida e casa, não eu não estava eu já nao ligava para onde ia eu já estava com saudades da minha casa alias da minha ex casa porque agora esta é que será minha nova e eterna casa. Eu estava tão distraída nos meus pensamentos que nem dei conta que tínhamos chegado o castelo era enorme minha mãe me encarava.
-Filha ta tudo bem ? Não gostou do castelo?
Perguntou ela aflita. E eu falei.
-Não mãe eu não gostei....(ela me olha triste)...eu amei é lindo.
Logo ela sorriu e suspirou de alivio.
-Ainda bem que se gostou filha.
-Mãe durante o caminho eu nao vi o povo nem nada.
-Filha aqui o único povo que nos temos são os monstros, aberrações se sabe filha os vampiros, demónios, anjos, fantasmas, esse tipo de coisa.(fiquei intrigada)
-Mas isso nao é trabalho do inferno.
-Também mas quando são rejeitados é para aqui que eles vem e lucifer quer tomar conta disso por isso que eu preciso de vc filha.(eu vi ódio no olhar dela o que me assustou um pouco)
-Mãe eu nao vou deixar que ele destrua nada.(lhe garanti sem eu mesma ter a certeza disso)
-Ainda bem minha filha eu estarei aqui do seu lado para tudo.(começa a chover) Vamos pars dentro aqui esta frio e vamos ficar molhadas.
-Vamos.
Entrando nele eu fiquei pasmada os empregados eram esqueletos, só a entrada era enorme com um monte de escadas, eu estava observando tudo ate que meus olhos param num garoto lindo com olhos cor de mel, cabelo preto e com aqueles músculos bem definidos, quando noto ele tava olhando para mim eita fudeu e agora mds tou ficando vermelha o que ta acontecendo comigo só posso estar doente.
-Filha ta tudo bem amr?
-Ta mãe nao é na..da. (gaguejei)
-Vou ali na cozinha ver o que é o jantar se fica aqui?
-Sim mãe.
Vou a olhar o garoto de novo e ele desapareceu mas que coisa sinistra eu eim. Virei de costas e me assustei vendo esse mesmo garoto na minha frente.
-Pqp que susto menino que me matar de coração.(Ele fala)
-Desculpa nao queria te assustar gatinha.
Mds que voz espera ai um minuto ele acabou de me chamar gatinha aaaaaa ele errou na garota mas quem é que ele pensa que é, deve achar que eu sou as amigas dele.
-Tu me chamou de que???(Falo irritado)
-De g-a-t-i-n-h-a.
AHHHHH esse menino vai ver quem é a gatinha. vou num empregado e lhe peço um balde de agua num abrir e fechar de olhos eu já tinha o balde de agua na mão. O garoto tava de costas kkkkkk se fudeu meu filho joguei a agua na cabeça dele.
-MENINA TU TA LOKA.
-Desculpa? Se ta falando comigo ou foi só o vento? (Falo irónica)
-Vai se ferrar garota tu tava me comendo com os olhos a pouco.
Mds cara idiota, como assim eu tava comendo ele com os olhos ele ta louco só pode vcs tão de testemunha eu nao comi ninguém com os olhos seis sabem ne aaaah ta bom é verdade mas foi só um pouquinho.
-Convencido.
Chega minha mãe.
-Filha já vi que fez amigos.
Agora esse garoto vai ver. O QUEEE AMIGOS mds.
-Nos nao somos amigos.( falamos ao mesmo tempo, nos viramos um pro outro e falamos de novo ao mesmo tempo)
-Cala sua boca.( de novo)
-Se quer para de me repetir.(de novo)
-Para.(de novo)
Minha mae se mete no meio.
-Ja vi que seis se amam por isso vc Raio vai mostrar o castelo a ela.
Raio puto de nome mano pqp quem é que se chama Raio nossaaa pqp eu eim claro só esse idiota é que se podia chamar Raio. Claro que ele vai rejeitar nê.
-Okay Magestade.
Sabia que ele ia... para tudo ele o que mds tou ferrada. Vou aturar essa peste mds que mal fiz eu a mim mesma porque ne.
-Bom filha vou resolver de umas coisas daqui se vai com ele. Raio cuida dela.
COMO ASSIM CUIDA DELA ele nao cuida nem dele mesmo okay ele cuida mas de mim nao porque eu nao deixo.
****Nota da autora***
Espero que seis estejam gostando bjs
http://dayanawinchester.tumblr.com/image/138351942263
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bruxa Sem Saber!
FantasyNani era uma menina de 17 anos que vivia com os seus pais adoptivos e sempre tivera uma vida normal. No entanto tudo muda quando ela faz 18 anos, ela descobre algo que mudara a sua vida para sempre. Um novo mundo, uma nova cultura e uma nova família...