Treinos

206 15 0
                                    

Já se passara 3 anos de treinos intensivos e nem sinal de lucifer
Meus pais biológicos morreram eu chorei por meses meu relacionamento com Raios ta muito bom kkkk eu o amo minha mãe ta feliz pôr que meu pai veio morar com a gente.
Nesse presiso momento estou deitada ao lado de Raio que dorme kkk dorminhoco que eu amo estive pensando em tudo o que passou conheci três minas que viram minhas irmãs kkk eu já sou maluca imagina 4 juntas é a destruição total kkkkk.
No dia seguinte eu acordei com gritos me assustei Raio já havia se levantado,eu me vesti rápida e fui ver o que acontecera ao via sangue mortos minha amiga minha cozinheira meus empregados haviam sido mortos por quem. Corri o quanto pude ate ao pátio peguei minhas armas e fui para sala vi meus pais amarrados e meu namorado desmaiado no chão Não isso não me esta a contecer quando estava a tentar libertar meus pais alguém me joga na parede e fala.
- Oi bebe.
-Que es tu?
- EU kkkkk sou o teu pior pesadelo.
-LUCIFER!
-Eu mesmo kkk.
Me lembrei dos treinos, e então assim fiz o feitiço do fogo que o pós preso ao teto, ai peguei na única arma capaz de o matar a quetly cuja minha mãe já me havia falado.Atirei em cheio na cabeça dele. Fui logo soltar meus pais, e fui ter com o amr da minha vida.
-Raio amr não me abandona vai fica cmg por favor.
Ele acordou graças a Deus.
-Oi amr se achava que se ia ver livre de mim tão cedo kkkk.
Quando ouvi um estrondo me viro e me deparo com minha mãe morta ela havia morrido meu pai matou ela meu pai quer me matar. Só deu tempo de eu o jogar na parede e pegar na arma e atirar no coração dele eu o matei eu matei meu pai.
Cai de joelhos no chão só chorava sinto Alguém me abraçando era o Raio.
-Se fez a coisa certa amr ( eu sei mas me doi )

Bruxa Sem Saber!Onde histórias criam vida. Descubra agora