Chegou a hora

143 14 0
                                    

Acordei com dores fortes, eu estava suando mtt logo percebo Arthur e Leonor querem nascer. Acordo Raio que logo chama a parteira, que chega em segundos.Minhas dores aumentavam.
-Senhora, fassa tudo oque eu lhe pedir.(eu digo que sim com a cabeça)respire fundo nao faça força, so quando eu pedir.
Passaram 2 ou 3 minutos e eu ja nao aguentava, suava muito Raio me deu a mao dele para eu me acalmar sim ajudava e muito.
-É agora Senhora fassa força vamos.
Eu gritava e apertava com força a mao do Raio.
-Mais uma vez vamos senhora.
La fiz força de novo e gritava ate que ouço um choro de bebe sorri.
-Agora so falta mais um vamos fassa força.
Mais uma vez e outra e outra e sem sinal do bebe eu me assustei por momentos sera que eu havia perdido meu bebe. Logo essas duvidas foram respondidas com minha bebe chorando.Que alivio minha princesa estava bem.
-Agora pode relaxar seus filhos estao saudaveis e fortes. (Ela me entraga os dois que lindos minha princesa e meu princepe)
-Raio pega eles que eu vou dormir um pouco estou exausta cuida deles porfavor.
E assim o fez e eu adormeci.
Com o passar dos dias ja ninguem descansava em paz os dois choravam mtt kkkkkk essa minha vida eu os amo mtt e os vou proteger de tudo.

Bruxa Sem Saber!Onde histórias criam vida. Descubra agora