Droga detesto essa vida de merda, detesto acordar cedo para procurar comida, detesto ter que dormir com medo, detesto não tomar mais banho e acima de tudo eu detesto com todas as minhas forças esses miseráveis zombies.
Me lembro do dia que tudo começou, eu estava na escola levando uma vida "normal ",estava fazendo uma prova de alguma matéria qualquer. Foi quando percebi que Alguma coisa estava errada, alguns professores entraram na nossa sala nos mandando ir para o pátio da escola, e pedindo que todos ficassem calmos.
Quando cheguei lá não consegui entender oque estava acontecendo, só ouvia o diretor falando sobre um tal vírus, ataque terrorista, surto de raiva,e um monte de outras coisas.
Um ônibus veio nos pegar para nós levamos para nossas casas, todos entraram sem entender nada, não voou mentir, eu estava muito feliz por não ter mais aula naquele dia,mas isso logo acabou. No caminho passamos pelo centro da cidade, estava cheio de policiais, algumas pessoas estavam agindo estranho, pensei ser algum tipo de protesto mas estava enganado, foi quando vi pela primeira vez, era horrível, era uma garota, na rua indo em direção a um outro grupo de pessoas, ela era pálida e andava estranho.Foi quando ela começou a atacar as pessoas, começou a morder elas, foi horrível. Os polícias começaram a atirar nela, mas ela não morria, caramba oque era aquilo. Do nada mais é mais pessoas daquele jeito começaram a aparecer, aquela cena parecia algum filme muito louco. Ai as coisas pioraram mesmo quando um menino que estava no ônibus conosco começou a fazer o mesmo, o desgraçado começou a atacar todo mundo, o motorista mandou todo mundo descer, todos correram, ficando para trás só aquele garoto estranho, eu sair do centro e fui para um bairro um pouco mais calmo, mal sabia que aquilo era só o início do inferno...Segui por um bairro um pouco mais afastado do centro,esse bairro estava calmo, muito calmo.Parei em um bar entrei para comer alguma coisa, era estranho mais não havia absolutamente ninguém ali só a tv ligada, nela a repórter falava sobre um vírus, devia ser o mesmo que o diretor falou. Esse vírus foi espalhado a cerca de seis meses em vários países pelo globo, mas parece que só agora as coisas ficaram ruim, ele foi solto por algum grupo terrorista não identificado, esse vírus e como se fosse umas espécie de lepra com raiva, ela "apodrece "o corpo humano de dentro para fora ao mesmo tempo que atacar o sistema nervoso do indivíduo, os indivíduos infectados tem uma grande fome por carne humana (Até agora ninguém sabe o motivo) E como se o indivíduo estivese morto por dentro mais bem vivo por fora,.Isso explica por que aquela garota não morreu com os tiros dos polícias e explica também por que as pessoas estavam se atacando lá no centro. Mas que merda essa história de vírus parece Resident Evil, ou esses filmes de zombies que eu amava Assiti na minha atinga vida.
Sai daquele bar, só pensava em ir para casa e encontrar minha mãe.
Logo que sair dou de cara com um grupo de pessoas mais a frente .Eles são estranhos pálidos e com a roupas sujas de sangue, estão me encarando, estou com medo.Do nada começam a correr na minha direção, eu fico paralisado, minhas pernas não mexem, droga oque eu faço. Do nada começam a cair um por um, sai sangue das suas pernas, ouço um forte barulho atrás de mim. Era um grupo de soldados do exército,estavam bem equipados com metralhadoras e tudo mais,um deles olha para mim e fala;
'Ai oque fazemos com o moleque? '
'Sei lá ele se vira, temos mais oque fazer 'Um deles fala e continua andando '
'hey garoto consegue chegar em casa? 'pergunta um deles.
Só consigo dizer que sim com a cabeça, logo após isso eles continuam andando chegam perto dos zombies e furam as cabeças deles com facas. E depois somem.
Droga eu cheguei tão perto de morrer por puro medo, se não fossem aqueles soldados eu não sei oque seria de mim, tenho que mudar minha atitude.
Começo a caminhar, algums minutos depois chego em casa. La dentro tem sangue, estar tudo bagunçado,,não encontro minha mãe.
Bem esse foi o primeiro dia no inferno, Até hj não sei oque aconteceu com a minha mãe, sinceramente eu não sei nem como eu estou vivo até hj, vai ver foi sorte sei lá. Ta na hora de dormir, amanhã tenho que continuar sobrevivendo, e para vocês que continuam lendo bem vindos ao fim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fim?
Fiction généraleNum mundo completamente igual ao nosso. Sim igual a esse que você vive; Um vírus se espalhou pelo globo (Mas até aí qual a novidade... ),um vírus devastador que nos mata de dentro para fora, até não restar nada mais do que um monte de carne podre se...