Diário: Bem-Vinda Katherine.
INSERIR SENHA: .......
Nessa hora bateu um desanimo.Obvio que ela não deixaria o diário dando sopa por aí,ela não é burra,mesmo assim,a senha não deve ser tão difícil.Várias e várias tentativas de possíveis senhas,mas nenhuma correspondia,acabei desistindo e deixando o celular de lado.
Minutos depois a campanhia toca,eram os garotos.
-Não me diga que esqueceu que combinado de ver o jogo na sua casa_Niall diz entrando.
-Claro que não bocó_falo sentando no sofá_as bebidas estão na geladeira.
-É a comida?_Louis pergunta.
-A convivência com o Niall está de fazendo mal bro_falo rindo.
-Calem e boca que o jogo já vai começar_Liam diz prestando anteção na tv.
-E sua convivência com o Louis também Payne_digo e Louis me mostra o dedo do meio.Vimos o jogo,bebemos um pouco,comemos e começamos a conversar.
-Então Styles,o lance com Kendall tá rolando mesmo?_Louis pergunta.
-Isso nem chega a ser um lance,a gente só tava curtindo um pouco_digo calmo.
-Imagina se fosse um lance_ele diz nos fazendo rir_mais ainda fala com ela?
-As vezes,por mensagem_dou de ombros_aliás, você são bons com senhas de telefone?
-Não_eles disseram em coro.
-Uau,grande ajuda,mas focando aqui de novo,é que uma garota perdeu um celular,e eu gostaria de saber a senha dele (do celular) para ver se consigo falar com algum famíliar_tá,isso não era verdade,mas eles não precisam saber que eu quero a senha para ler o diário dela.
-E onde tá esse tal celular?_Liam pergunta dando um gole em sua bebida.
-Vou buscá-lo_subi e rapidamente coloquei um senha no celular em que só eu soubesse e voltei pra sala_aqui_entreguei para Liam.
-Uau_ele deu uma olhada_esse negocio de palavra chave não é comigo_entregou para Louis.
-Tenta 'I Love You 1D',parece que ela é Directioner pelo papel de parede_ele falou e entregou para Niall.
-Coloca 'HarryQuerido'_ele diz com uma voz de menininha e começa a rir.
-Nossa você ajudou muito_falo irônico e guardo o celular.Conversamos mais um pouco e no final da tarde eles foram embora,voltei para o quarto e fiquei olhando pro celular,desbloqueei o mesmo e fui direto no Diário_Será que é a que o Louis disse_falei e inseri a senha,mais infelizmente não era,tentei mais algumas e nada.Fiquei pensando no que o Niall disse_não,isso é loucura,Niall é um babaca_disse pensei mais um pouco_mas quem sabe..._fui ao diário e inseri a senha,hesitei um pouco com medo de eu realmente ter tentado a senha que o Babaca disse,apertei 'OK'.Diário: Bem-Vinda Katherine!
"Eu não sei mais em que acreditar.
São tantos sites mentirosos.
Isso já está fazendo minha cabeça girar." ........
-Tá de zoação com a minha cara_falei comigo mesmo não acreditando que eu realmente tinha conseguido entrar no diário.
.....
Eu estou muito confusa.
Uma hora eles falam que você vai fazer isso.
Mas os fãs dizem que não é exatamente aquilo.Isso me deixa confusa.
Eu só gostaria que você se manifestasse no twitter e desse algum sinal de vida.Porque tudo isso já está me deixando louca.Eu realmente não sei mais o que fazer.
Tenho que colocar a cabeça em ordem.Bjs.
D.P.H. ♡
Terminei de ler o resto e fiquei bastante curioso para ler o diário todo (eu sei que isso é errado,mas o que eu posso fazer),estava bastante curioso para saber mais sobre essa meninas chamada Katherine.
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
Notas Finais:
☆♡☆♡☆♡☆ Então amores o que acharam do capítulo? Estou bastante animada para publicar os próximos ... (Harry,Harry...a curiosidade matou o gato sabia?) Espero que continuem acompanhando. Bjs, amo vocês. ☆♡☆♡☆♡☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Diary || H.S
Random"Eu estou me sentindo meio entranha ultimamente... estou muito pensativa. O embaraçoso é que eu fico pensando em você ... eu estava muita pensativa na vinda pra cá e continuo muito pensativa. Bom.Acho que vou deitar minha cabeça aqui e começar a pen...