Capítulo 23

49 8 5
                                    


Pov's Katherine

Estava tentando convercer a mim mesma de que aquilo realmente conteceu,digo,não é possivel que Harry Styles realmente me beijou.
"Katherine pare de ser trouxa,ele só fez aquilo para se livrar dos fotografos",minha mente martelava.
Nesse momento estava tentando fugir daquela situação,eu não saberia o que fazer ou como agir.Eu sempre me imaginei beijando Harry,mas pelo menos na minha cabeça não era tão quente quanto na vida real.
-Kath_senti alguem me puxar e ví que era Harry_eu estou lhe chamando,você não ouviu?_fico calada e logo ele percebeu que eu estava constrangida_me perdoe,eu não queria fazer aquilo,mais não havia outra opção.
-T-tudo bem_disse olhando pro chão_só que você me pegou desprevenida._senti ele erguer meu rosto e o olhei bem nos olhos.
-Então não vamos querer que isso aconteça de novo_ele sorriu e foi se aproximando lentamente até que sinto seus lábios tocarem o meu.Em questão de segundos todo meu corpo se entregou aquele momento,senti seus braços em volta de meu corpo mais logo voltei pro mundo real e lhe afastei.
-N-não podemos_disse rápido.
-Porque não?_ele perguntou confuso_achei que gostasse de mim?
-É claro que eu gosto de você,por Deus eu gosto muito de você_suspiro_mais você é famoso Harry e eu sou apenas uma simples garota.
-Eu não me importo se você é uma simples garota,eu gosto de você,de algum modo você me fez ter esse sentimento e agora eu não consigo tirar você da cabeça.
-M-mais e a Kendall?_abaixei a cabeça.
-O que tem ela?
-Vocês não estão namorando?_disse e ele riu_o que foi?
-Digamos que Kendall gosta do mesmo tipo que eu_ele sorri.
-Você é gay?_arregalo os olhos.
-O quê?_ele disse incredulo_claro que não.Porquê vocês acham que eu sou gay?
-Bom,eu nunca desconfiei da sua masculinidade,mais o resto das Directioners acham que você e Louis tem um lance_sorrio.
-Louis é meu amigo,praticamente meu irmão,nós faziamos aquelas brincadeiras porque eramos adolescentes bagunceiros.
-Bom,agora vocês cresceram e continuam bagunceiros_riu.
-Digamos que sim_ele sorri.
-Enfim,você queria dizer que Kendall é lesbica?
-Sim_ele rí_agora que já está tudo explicado podemos conversar melhor sobre o que aconteceu?
-E-eu não não sei_disse envergonhada_isso é mais vegonhoso na vida real_murmurrei.
-O quê?_ele sorri.
-Ah nada_disse rapido_que tal um café?_disse e saí andando.
-Hey me espera_Harry diz e me acompanha.Fomos para o Starbucks de sempre e pedi um caputino,estava fazendo o possível para desviar da conversa do beijo_você é tão fofa_ele diz e eu coro.
-Pare com isso_disse tímida_então,até quando vai ficar em Londres?,pois sei que você atualmente mora em Los Angeles.
-Uau,bem informada_ele sorri_enfim,eu não sei até quando ficarei aqui,antes tenho que resolver umas coisas_ele me encara sorrindo e desvio o olhar.
-Olha,eu tenho que ir,tenho compromissos_digo e me levanto e ele faz o mesmo.
-Okay,te levo até onde precisar.
-Não precisa.
-Mais eu insisto_ele pega o casaco e vejo algo cair do bolso do mesmo.
-Hey você deixou cair isso_disse e me abaixo pegando um celular,que por sinal era muito famíliar_espera,eu conheço esse celular_digo nervosa_esse é o MEU celular_lhe encaro_o que você tá fazendo com o meu celular?
-Kath eu posso explicar_ele disse rapido.
-Então explique_disse nervosa_o que você está fazendo com ele guardado no seu bolso?
-Kath eu..._vejo ele respirar fundo_eu encontrei seu celular...desculpa não te contar,mais no dia em que nos esbarramos eu tentei te devolver.
-Espera,foi você?
-...

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Notas Finais:

Oiie amores...mais um capítulo para vocês,e gente
MUUUUIITOOO OBRIGADA PELOS VOTOS E POR VOCÊS ESTAREM ME ACOMPANHANDO TODO ESSE TEMPO...AMO VOCÊS ♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Dear Diary || H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora