Capítulo 16

63 11 3
                                    

Pov's Harry

Havia tido uma noite não muito boa,estava tão intrigado com aquele Diário,essa menina realmente sentia coisas que eu nem se quer poderia imaginar,descobri que esse Diário era totalmente dedicado a mim,por isso no final ela sempre colocava 'D.P.H' que significa 'Dedicado Para Harry',isso era realmente novo pra mim,nunca pensei que alguém se dedicaria tanto tempo com um Diário falando somente de uma pessoa.Eu passei tanto tempo mechendo naquele celular que acabei descobrindo o User do twitter dela,então decidi seguir a mesma,tempos depois twittei algo e ela respondeu com algo que não fazia o menor sentido pra mim.Fui procurar saber e ví que estavam falando de mim e meu suposto romance secreto,eu iria mandar uma mensagem direta pra mesma só que pensei melhor e ví que não seria uma boa ideia,então fui dormir pensando nisso e hoje quando acordei ví que ela havia twittado algo,algo que eu não sei porque,mais eu não gostei nem um pouco.

"Cansei de bancar a idiota.Não vou mais me deixar abalar por falsas notícias.Espero lhe encontrar meu amor,ou talvez,espero que você me encontre.Todo amor. K x E "

Apenas favoritei,mas não havia gostado nem um pouco disso.Tempos depois varias meninas me mandavam mensagem em DM's me perguntando quem era a 'tal garota' apenas olhava e decidia que era melhor ficar quieto pois não havia garota nenhuma,ou havia?
-Hey seu bocó,abre a porta_Ouvi batidas na porta no meu quarto,levantei e abri ficando bastante surpreso ao ver quem era_Gemma?
-Não,é a primeira dama_ela falou entrando no quarto e se jogando na cama.
-O que está fazendo aqui e como conseguiu entrar?_perguntei olhando no pro corredor pra vê se tinha mais alguém com ela.
-Você tem que escolher melhor seu esconderijo_ela disse mostrando as chaves_mais eu vim aqui pra saber quem é a sortuda que meu irmão tá pegando.
-Até você com essa História Gemma_fechei a porta e sentei na ponta da cama_eu não estou pegando ninguem.
-Não temos segredos Styles,então pode abrir o bico_ela se sentou agora.
-Mas eu..._tentei protestar mais ví que ela já estava me fuzilando com os olhos_tudo bem,é que na verdade eu ainda não sei o que eu estou sentindo Gem_suspirei_se eu te contar,você vai achar tudo uma loucura.
-Nunca vamos saber se não contar_ela deu de ombros_vamos,pode confiar em mim maninho_ela põe a mão em meu ombro.Suspirei e contei tudo desde o começo,até a parte que eu enganei os meninos para conseguir ajuda com possíveis senhas para poder ler o Diário da Kath,e fui bastante críticado por ela,mas depois ela quis saber o que tinha no Diário e óbvio que eu não contei,depois que terminei ela apenas me fitou.
-Wow que loucura..._disse finalmente.
-Eu te disse_suspirei.
-Meu irmão tá apaixonado por uma menina que ele nem conhece pessoalmente_falou abrindo um sorriso_você tem que ir atrás dela.
-O quê?_lhe encarei_eu não estou apaixonado,e eu não vou atrás dela para envolvê-la nessa situação,só iria piorar as coisas.
-Você é tão fofo mais é tão burro Harold..
-Obrigado?_disse irônico.
-Eu te conheço Harry,mais do que você pensa,e se você ainda não se masturbou vendo a foto dela,isso deve ser um milagre de Deus_olhei para Gemma e senti minhas bochechas queimarem. "Como ela sabia que eu fazia...a esquece".
-Oh merda_falei me jogando na cama e afundando meu rosto no travisseiro_quem te contou essas coisas?
-Ninguém_ela sorrio_você mesmo acabou de confirmar_ela disse e saiu do quarto.
-Gemma você me paga_falei alto o suficiente para ela ouvir e dá uma risada.Suspirei e fui novamente ler aquele curioso Diário.

Diário:

"Melhor dia de todos...
Ele olhou pra mim..ele sorriu e uau ele falou comigo.

Não fique com ciumes porque eu sei que você tem alguém em mente também.
Aproveite o seu natal."

Bjs.

D.P.H. ♡

....

Ao ler isso senti uma coisa muito estranha.Franzi o cenho.
-Okay,agora quem olhou pra ela,e quando foi isso?

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Notas Finais:

☆☆☆☆Olá amores,como prometi mais um capítulo.Espero que tenham gostado,e uau,Gemma e Harry altas revelações hahaha.Bjs e não esqueçam de votar.☆☆☆☆

Dear Diary || H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora