Capítulo 20

63 7 9
                                    

Pov's Harry

DIÁRIO:

"Sonhei que estavamos correndo,não sei exatamente o motivo.Você parecia preocupado e não largava minha mão por nada.
Contei isso para minha melhor amiga,e foi em vão,ela disse que isso é bobagem e que eu sou muito ilulida.Talvez eu seja,mais não deixo de pensar que possa ser um sinal,de que vamos nos encontrar.Eu te amo tanto Harry,pena que não sabe disso."

Bjs

D.P.H ♡

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

-Pode apostar que eu sei_digo assim que termino de ler a útima parte.Sim eu ainda continuo lendo o diário dela e sinceramente não é pouca coisa.Se eu estou viciado nesse diário? Não imagina,só vou no banheiro segurando o celular com uma mão e abaixando as calças pra mijar com a outra.Só isso.
Estava pronto para ler outras partes quando meu celular toca,pego o mesmo e atendo,era Kendall.

Ligação:

K:Finalmente Styles.Eu preciso lhe contar algo muito importante.
H:O que?
K:O lance das fotos não deu certo,a mídia não está engolindo essa História.Então minha mãe teve uma ideia ótima,temos que marcar um final de semana para ir em um cruzeiro,se quiser pode levar a sua família.
H:Kendall eu não posso fazer isso.
K:Harry,por favor,você sabe que eu não gosto de pedir esses tipos de coisa.E minha mãe vai te pagar uma boa quantia.
H:Eu não me importo com o dinheiro da sua mãe.Eu te ajudei da primeira vez porque sua mãe me implorou Kendall,mais isso caiu mal pra mim porque muitas fãs estavam depressivas,e eu odeio quando isso acontece.
K:Mas Harry você é meu amigo,faça isso por mim,eles não podem saber que eu sou lesbica.Essa é a ultima vez que eu te pesso algo assim.
H:Droga.Tabom,eu te ajudo,mais não me pessa algo assim novamente.
K:Obrigado Harry,vou marcar o dia do passeio e lhe aviso.

....

Assim que terminei de falar com a Kendall,respirei fundo e fui para o banheiro.
Essa História da mãe da Kendall me pagar para encobrir o fato da filha gostar de namorar pessoas do mesmo sexo já está me irritando.Ela deveria apoiar a filha,e não ficar pagando os outros para fazerem coisas como isso só porque acha que isso caíria mal para a família Kardashian.
-Vou ter que mudar meus planos_digo em voz alta.Tomo um banho rápido e vou para casa de Liam,pois ele era o pessoa que dava os melhores conselhos.

CASA DE LIAM

[...]

-Então Styles...creio que não veio aqui para ficar simplesmente olhando para meu lindo rosto_ele diz e eu o encaro.
-Na verdade eu preciso lhe falar algo_suspiro.
-Então diga logo.
-Eu não sei o que tá acontecendo comigo,eu já estou ficando maluco.Eu não consigo parar de pensar nela.
-Nela?_ele pisca algumas vezes surpreso_nela quem?
-Sabe aquela garota que perdeu o celular?_pergunto e ele acente_pois é,na verdade eu sei quem ela é,quer dizer,eu falei com ela ontem,mas eu já sabia quem ela era porque eu lí um diário que era sobre mim e..._ele me interrompi.
-Wow como assim leu o diário dela?_ele diz pasmo_você é muito bisbilhoteiro e mal educado.
-Eu sei,mais se não fosse por esse diário eu nunca conheceria ela e nunca saberia o quanto ela gosta de mim,e principalmente o quanto ela se dedicou a mim.
-O que você está querendo dizer é que sente um certo carinho por ela?
-Não.
-Então o que é?
-Eu quero dizer que estou completamente apaixonado por ela.
-....

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Notas Finais:

♡☆♡☆♡ Volteiii...estava com saudades.Enfim,mais um capítulo pra vocês espero que gostem♡☆♡☆♡

Dear Diary || H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora