Capítulo 25

48 8 4
                                    


Harry pov's

Finalmente haviamos terminado de tirar as coisas das caixas,agora estavamos jogados no sofá tomando fôlego pois enquanto arrumavamos faziamos várias brincadeira,e por causa de uma das minhas brincadeira estou devendo alguns vasos decorativos para a kath.Ela disse que não deveria me preocupar mais tenho certeza que por dentro estava irritada.
-Estou morto_riu fraco.
-Eu disse que não precisava de ajuda_ela dá de ombros.
-Claro que precisava,se você fizesse isso sozinha provavelmente só terminaria de arrumar ano que vem_riu e ela me tá um tapa leve no braço.
-Ou eu poderia chamar meu colega_assim que ela disse "colega" eu a encarei.
-Esse colega é o tal de "garoto bonito" por acaso?_digo e faço áspas com os dedos e uma sobrocelha arqueada.
-Hey,você andou bisbilhando meu celular não foi?_ela disse parecendo brava_já ouviu falar de privacidade?
-Já mais há anos não sei o que é_riu e ela me fita.
-Desculpa_percebo que ela ficou sem jeito.
-Tudo bem,pelo menos uma vez na vida depois de virar famoso pude me divertir sem que paparazzis estivessem por perto.
-Que bom,deve ser um saco não poder ter uma vida normal.
-Nem tanto_digo pensativo_quando se tem uma vida normal você se sente só,eu não me sinto sozinho pois tenho meus amigos e fãs_sorrio e percebo que ela ficou estranha_disse algo errado?
-N-Não_ela nega imediatamente_é que você vive em um mundo bem diferente do meu,seu amigos tem sorte_diz e se levanta.
-Seus amigos também_digo e ela abaixa o olhar_o que foi?
-Amigos? Quem precisa de amigos...

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Pov's Katherine

Amigos? O que é ter um amigo? Eu nunca considerei Biel meu amigo,apenas conhecido,mais o que é ter amigos? Dizem que é alguem especial que você pode contar pra todas as horas.
Nunca esperimentei a sensação de está em um grupo de pessoas,porque elas nunca me aceitaram,então sempre chegava em casa e dizia a minha mãe que havia feito novos amigos,o que não era verdade,mais olhar a felicidade dela era o bastante pra mim.
O porque de não ter amigos?
Nunca confiei nas pessoas,sempre me mantir a observá-las cometerem erros e cuidar para que eu não cometesse o mesmo erro.Sempre conversei com pessoas virtualmente mais lá no fundo nunca confiei,já havia arranjado varios "amigos" mais eles sempre me esqueciam,então nunca considerei eles como algo.
-Como assim? Todos precisam de amigos_Harry parecia pasmo_você tem amigos não é?
-Eu..._pisco varias vezes e desvio o olhar_sabe estou com muita fome_digo e vou pra cozinha e abro a geladeira verificando o que tinha_se quiser posso fazer um lanche,o que você quiser...você vai querer algo?_ao me virar dou de cara com Harry me encarando um pouco triste.O mesmo me puxa e me abraça.
-Sinto muito_ele sussurra_você deve ter tido uma vida solitária_ao ouvir isso sinto meus olhos arderem e tento me forçar a não chorar.
-Nem tanto_riu fraco_após conhecer a 1D eu não me sentia só...vocês me faziam sentir especial,sempre quando estava triste ouvia vocês e meu dia melhorava,então mesmo que vocês não soubessem eu agradecia a todo momento_sorri e percebi que havia deixado uma lagrima escapar.Harry me afasta um pouco e me encara.
-Você é especial e mesmo que você não saiba eu sempre imaginei que alguém como você aparecesse na minha vida_ele sorri e seca minhas lágrimas_a partir de agora eu serei o melhor amigo do mundo pra você_assim que ele diz eu o encaro.
-Eu não preciso que se torne meu amigo por pena_me afasto_você sente pena de mim não é? Você acha que eu sou mais uma coitada,mais eu não preciso da sua piedade_falo e saiu correndo pro quarto.
-Katherine...

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Notas finais:

☆♡☆♡ oiiiee amores,estou tão feliz que conseguir postar esse capítulo,espero que tenham gostado,pois hoje postarei mais um...votem e não esqueçam de comentar ♡☆♡☆♡

Dear Diary || H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora