Capítulo 09

82 12 6
                                    


Acordei e estava com preguiça de sair para ir ao mercado fazer compras,mas infelizmente era o que eu deveria fazer,estava sem nehuma comida por conta de não ter chegado a geladeira, ainda.Tomei meu banho e me vestir (Roupa da Mídia).
Peguei meu celular e percebi que havia uma mensagem,era de Biel.

Mensagem:

Garoto Bonito: oi menina do avião X)
Eu: Nossa lembrou de mim,que emoção. :')
Garoto Bonito: boba.E aí o que tá fazendo de bom?
Eu: estou saindo para tomar café e você garoto bonito? (+.+)
Garoto Bonito: dando uma volta pela cidade.
Eu: eu até poderia dizer que você tem sorte,mas não vou dizer porque eu também estou em Londres u.u
Garoto Bonito: kkk, nem um pouco modesta ein!? Enfim,eu tenho que ir :( espero que possamos nos encontrar de novo.
Eu: isso seria legal :) . Bye eu também tenho que ir.

Desliguei a tela no celular e saí de casa para andar um pouco por aí.Parei em uma cafeteria pois estava morrendo de fome,precisava de algo,optei por ficar sentada em uma das mesinhas do lado de fora.Demorou alguns minutos até chegar meu pedido,comi um pouco e peguei meu celular indo para o meu diário.

Diário:

"Eu me sinto tão mal por ontem.
Acho que devo ter me expressado mal.
Eu sou uma estúpida,é claro que você não se importa com fama,ou beleza.
Me desculpe.

Me sinto tão envergonhada quando penso que poderia ter dito aquilo pessoalmente.Eu acho que esse diário é um jeito de expressar tudo que sinto.

Nele posso contar segredos,fofocar das pessoas,falar sobre o meu dia a dia e etc.

Espero que tenha tido um ótimo dia.

E eu nem lhe contei,eu finalmente estou em Londres.Estou tomando café e estou amando o friozinho daqui.Espero que um dia possa encontrar você,mesmo que você nem ligue pra mim."

Bjs

D.P.H ♡

Respirei fundo e continuei tomando meu café,estava bem corrido dentro do estabelecimento,pessoas falavam alto e andavam de um lado para o outro que nem loucas,apenas ignorei e terminei meu café.Paguei a conta e fui ao banheiro,na volta tinha muita gente andando na minha frente e sem querer acabo esbarrando com alguém e ambos caem.
-Perdoe-me,você está bem?_o rapaz que me derrubou perguntou preocupado e me ajudando a levantar.
-Ah,claro sem problema_digo e começo a andar novamente,ouvi ele me chamar algumas vezes mas apenas ignorei.Não gosto de ficar olhando para o rosto de estranhos, e principalmente estranhos que me derrubam.Segui meu caminho para o mercado,cheguei lá comprei tudo que precisava e o mais estranho foi que ouvi alguém me chamando,mas apenas ignorei,vai que não era eu.Saindo do super mercado fui para casa,cheguei na mesma,arrumei tudo e fui pro quarto me deitar.
Coloquei a mão em meu bolso atrás do meu celular,mas nada,coloquei no outro e nada também,ja estava começando a ficar desesperada.
-Não,eu não perdi,não pode ser_falei revirando minha pequena bolsa e todos os bolsos da minha roupa_Isso não tá acontecendo_digo e corro para o andar de baixo indo até o telefone da casa e tentando várias vezes ligar pro meu celular,mas nada,ninguém atendia.Fiquei desesperada,perder meu celular era como se eu tivesse perdido minha vida.Me joguei no sofá e fiquei pensando e tentando não chorar.


Pov's Harry

[...]

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Notas Finais:

♡☆♡☆♡☆Oiie amores,então,aqui mais um capítulo para vocês.E como vocês podem ver o próximo capítulo será o primeiro Pov's Harry...estou tão ansiosa. ♡☆♡☆♡

Dear Diary || H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora