Capítulo 21

43 10 2
                                    

DIÁRIO:

"Já sentiu como se estivesse sendo observado?Bom eu sinto isso o tempo todo,isso é estranho.
Hoje estava na escola e conheci uma garota que tambem gosta de você,porém ela não gosta do Niall,e mesmo assim se diz Directioner.
Eu não consigo entender como alguém pode não gostar do Nialler,ele é tão lindo,fofo,engraçado,fofo,lindo,meigo e eu já disse lindo? Haha..enfim,eu não disse nada que você também não seja.
Meu Deus,como eu sou estúpida,não acredito que realmente estou escrevendo isso haha...só quero que saiba que você é muito especial e que eu realmente te amo Harry Edward Styles"

Bjs

D.P.H ♡

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

CONTINUAÇÃO....

-..._Liam me olhava com a maior cara de lezado.
-Então,não vai dizer nada cara?
-O que você quer que eu diga bro,você está gostando de alguém e isso é legal,mas se você assumir isso,vai envolvê-la nesse muito terrível em que vivemos,e mesmo que eu diga que isso não é bom,não vai mudar o que você sente por ela.
-Eu realmente vim aqui esperando que você me desse um conselho que esclarecesse mais o que eu sinto,e a única coisa que você me deu foi dor de cabeça,pois agora minha mente está a mil por hora...
-Se quer um conselho,fale com ela e diga tudo,quando eu digo tudo estou me referindo de você contar que está com o celular dela e que esteve o tempo todo lendo o diário que tem nele.Eu estou falando serio Styles_ele me olha serio.
-Você está louco? Eu não posso fazer isso,não agora que vou ajudar Kendall a se livrar de mais uma.
-Não me diga que vai sair com ela de novo_ele disse com uma pitada de irritação.
-É só para a imprenssa sair do pé dela,eu vou em um passeio com ela e vou levar minha mãe e meu padrasto,só pra garantir que ela não vai fazer nada.
-Você que sabe_ele se levanta e pega um copo d'água_só espero que essa tal garota não acabe se machucando com seus atos.
-Ela não vai_digo e dou um meio sorrio_e o nome dela é Katherine.
-K... Kendall..K de Katherine_ele fica meio pensativo_espera,o tal K é do nome dessa garota? Porque esse "K" tá rondando o mundo todo.
-Digamos que sim_sorrio_tenho que ir a um lugar_me levanto_até mais_digo e saiu indo rumo ao Starbucks de sempre.
Assim que cheguei estacionei o carro do outro lado da rua,atravessei e antes mesmo de entrar no local ví uma imagem famíliar.Kath estava no fundo e não estava sozinha,havia um garoto com ela,e eles pareciam se divertir bastante,mas eu não sei porque eu senti algo estranho ao ver aquela cena.Raiva? Talvez,eu não sei dizer,mais eu não poderia entrar lá e pedir pro garoto deixar ela em paz,eu não sou dono dela e nem nada do tipo,mais bem que eu queria que ela fosse minha.
"O quê? Você está louco? Mantenha o foco e não estrague tudo ou ela vai desconfiar da sua aproximação tão repentina",pensei e apenas suspirei dando meia volta e indo para meu carro.Fiquei olhando para a entrada do local e ví Kath e o tal garoto saírem,eles se abraçaram e ele quiz roubar um beijo dela mais a mesma não deixou,e então foram cada um pro seu lado.
Aproveitei a chance e dei a volta no carro parando bem do lado dela
-Quer uma carona senhorita?_digo e a mesma se espanta no começo mais logo sorri.
-Oh não,Eu estou bem_ela diz e olha pros dois lados_o que está fazendo por aqui?
-Apenas perseguindo alguém_riu e mais logo vejo o que acabei de dizer_quero dizer,estava vindo da casa de um amigo.Mas então,vai querer a carona? Não aceito não como resposta.
-Talvez?
-Ah não vale_riu e destravo a porta_entre logo...
-Você é insistente sabia?
-Ja me disseram isso_digo e olho pelo retrovisor vendo algo bem suspeito_Droga...
-O quê foi?
-Paparazzis....

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Notas Finais:

☆☆☆☆☆Mais um capitulo amores...espero que gostem e obrigado a todos que estão acompanhando ☆☆☆☆☆

Dear Diary || H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora