Capítulo 24

41 7 4
                                    


Diário:

"A cada momento que se passa é como se estivesse caindo em um buraco sem fim,cometendo acertos que mais parecem erros, pois eles tem sérias consequências e podem te levar a loucura.
Estava Aqui pensando,como se sentiu com a separação de seus pais.É realmente um sentimentos devastador? É como se estivessem estilhaçando seu coração em pedaços? É realmente deprimente?
Minhas respostas para essas perguntas seriam sim, sim e sim.
Sempre imaginei uma família completa,sempre imaginei meus pais envelhecendo juntos e sempre imaginei minha família unida,assim como imaginei você estando ao meu lado no futuro.Por Deus,eu sempre me ví tendo uma vida com você,mais agora eu realmente estou começando a achar tudo isso uma bobagem"

D.P.H ♡

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Continuação...

-Então era você?_digo chocada e vejo ele suspirar.
-Eu tentei lhe devolver,eu tentei lhe contactar_vejo ele sentar novamente_se quiser pode gritar,pode me bater ou pode nunca mais olhar na minha cara,você que sabe_ele abaixa a cabeça_de qualquer jeito você vai ter razão em fazer isso.
Sim eu estava irritada com aquela situação,não por Harry ter achado meu celular ou coisa do tipo,mais sim por ele ter achado e não ter devolvido.E o mais chocante foi que além de tudo isso ele teve a coragem de fazer um perfil falso e me mandar mensagens.
Mais eu não poderia culpá-lo,eu tambem faria isso no lugar dele.
"Eu tambem faria de estivesse...se estivesse com ciumes.Espera.Harry estava com ciumes? Harry Styles estava com ciumes de mim?",fiquei pensando e encarei Harry,suspirei e fui até ele.
-Obrigado por encontrá-lo_disse e dei um beijo em seu rosto,o que pareceu deixá-lo surpreso.Saí do estabelecimento fui para casa que não era tão longe daquele local.Ao chegar na mesma fui diretamente tomar um banho quente e visto uma roupa mais confortável.

Desci e fiquei vendo 'Hora de Aventura',sim eu amo esse desenho e se me julgar digo que vejo até 'Miraculous' no gloob

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Desci e fiquei vendo 'Hora de Aventura',sim eu amo esse desenho e se me julgar digo que vejo até 'Miraculous' no gloob.Estava quase dormindo quando escuto a campanhia tocar,vou atendê-la e arrega-lo os olhos ao ver quem era.
-H-Harry_gaguejo e ele sorri_o que você tá fazendo aqui?
-É que...eu,que você...nós_ele se enrola e tento segurar o riso_você esqueceu algo.
-Serio? Mais eu não me lembro de ter sentido falta de nada ainda_penso_mais obrigada,então,o que eu esqueci?
-Isso_ele se aproxima rápidamente e me abraça pela cintura_e sim eu te segui_ele sorri e aproxima seu rosto até que sinto seus labios tocarem o meu,ele apenas grudou nossos lábios esperando permição para continuar o beijo,em resposta precionei mais meus lábios contra os dele e a partir daí ele inicia o beijo me guiando pra trás e fechando a porta.Ele pediu passagem com a lingua e logo cedi,nossas linguas estavam em perfeita sintônia.Sinto ele me deitar cuidadosamente no sofá e o afasto um pouco.
-O que foi?_ele pergunta um pouco confuso.
-Acho melhor irmos devagar Harry_falei e logo me toquei que estava apenas com um blusão e fui sentindo minhas bochechas esquentarem.Ele sorri.
-Adoro ir devagar_disse e saí de cima de mim_então,o que vamos fazer hoje?
-Como assim o que "vamos fazer hoje?"_ergo as sobrancelhas_não pretende ficar aqui a tarde toda não é?
-Está me expulsando Katherine?_ele se faz de ofendido.
-N-não...é que,eu não imaginei que você apareceria aqui_tentei me explicar_e bom,eu tenho que arrumar o resto da minha mudança que chegou hoje,então tenho MUITO trabalho_digo desanimada.
-Então se eu te ajudar você pode ter o resto da tarde livre_ele sorri_por onde começamos?
-Oh não,não quero que se dê ao trabalho de fazer isso_recusei a ajuda mais ele pareceu não ouvir,o mesmo se levantou e começou a remexer tudo.
-Vamos mocinha,temos que está dispostos a noite_ele sorri maliciosamente.
-O quê?_digo e coro.
-Você ouviu...

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Notas Finais:

Desculpe pela demora pessoal,mais esses dias estou fazendo o maximo para postar os capítulos,espero que tenham gostado meu amores,não esqueçam de comentar e votar.

Bjs

Dear Diary || H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora