Alice tem um encontro

14.1K 626 214
                                    

Acordei com o despertador tocando. Então levantei e desliguei. Já que era dia de aula, fui até o banheiro.

Olhei para o espelho e lavei o rosto. Peguei a escova de dentes e comecei a escovar os dentes.

Depois voltei para o quarto e escovei o cabelo, me vesti e desci para a cozinha.

Uma vantagem de morar sozinha: sua casa pode ser bagunçada.
É, minha casa era arrumada. Menos a cozinha, tinha louça na pia e eu precisava limpar o chão.

-Quando voltar do trabalho eu limpo - disse a mim mesma e tomei café.

Fui apé até a escola. Eu gostava de caminhar e ver as lojas, parques e outras coisas que haviam na região.

Chegando na escola, Alice, minha melhor amiga, me recebeu com um abraço.

-Biaa! Você ta bem? - perguntou ela.

-Estou! - sorri para ela - e você?

-To bem! - disse ela - Adivinha quem veio falar comigo. E você não estava aqui - ela revirou os olhos ao dizer " e você não estava aqui."

-Nem faço ideia! -menti e RI.

-Jimin! - ela sorriu. - vamos sair hoje a noite.

Jimin era o garoto que Alice gostava. Ele era um amigo nosso, os dois se amavam,só não sabiam.

-Que ótimo! - disse, realmente estava feliz por ela. - Agarra! - RI

-Ainda não! - disse ela - vou soltar um charme primeiro.

Eu ri r revirei os olhos. Então entramos. Jin, nosso melhor amigo andava com a gente até a sala.

-Soube que alguém tem um encontro hoje! - ele riu e abraçou Alice quando chegamos a sala. .

-Não sei bem se é um encontro! - ela disse ao sertarmos cada um em sua classe.

-É um encontro ! - disse Jimin se aproximando.

Alice estava vermelha. Pois ele se sentou ao seu lado.
Eles começaram a conversar e ela estava toda atrapalhada.

Me virei para Jin, que estava ao meu lado.

-Quer ir na cafeteria hoje? - perguntei

-Claro! - disse ele - mas, fazer o que? -ele riu

-Ah seu burro - revirei os olhos - temos que terminar o trabalho! É para amanhã.

-Havia esquecido - ele colocou a mão na cabeça. - eu vou sim! Me espere lá pelas 15:00. Okay?

-Ta bom! - disse e logo o professor entrou na sala.

-Bom dia alunos! - ele sorriu. Era o professor Wil, de literatura.

Ele, na minha opinião, era o mais legal.

A manhã passou rápido. Quando o sinal tocou, fui direto para casa.

Fiz um almoço rápido, almocei e fui para a cafeteria, onde trabalho.

Um simples encontro - (BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora