Praia

5K 419 89
                                    

Acordei era umas 9:30 da manha. Então decidi ligar para meus amigos e ir a praia.

Ligação on

-Lice, vamos a praia? - perguntei .

-Vamos! - disse ela entusiasmada. -posso convidar Jimin e Jin?

-Claro! - respondi - vou convidar Taehyung e Suga.

-Até depois. Te pego ai as 10:00 okay?

-Ya bom Lice, tchau!

Ligação off

Desliguei e logo liguei para Tae e Suga, que toparam na hora.

Coloquei meu biquíni, um short e uma camisa branca por cima. Ouvi a Lice buzinar, então abri a porta e dei de cara com Jungkook

-Oi! - disse ele

-oii! - respondi sorrindo.

-Queria te entregar seu brinco - ele mostrou o brinco dourado de borboleta que eu sempre usava. - achei no meu sofá. - ele sorriu.

-Desculpa ! - disse - devo ter perdido.

-Kookie! - disse Alice - vamos pra praia junto?

-Claro! - disse ele.

Descemos e entramos no carro. Jimin e Alice foram na frente, eu, Jungkook e Tae atrás.

Jin foi em outro carro, junto com Hyuna e Suga.

Chegamos na praia e descemos do carro. Não tinha tanto vento, ainda bem. E o mar estava calmo e limpo

Fizemos uma roda na areia. Sentei ao lado de Alice e Jungkook. Jin e Hyuna estavam do lado um do outro. Jimin e Alice abraçados. Tae fazia desenhos na areia e Suga conversando com Jin e Hyuna.

Fiquei sentada conversando com Jungkook. Até que decidimos tirar fotos. Tiramos pelo menos quinze.

Ele colocou uma de tela de bloqueio, e eu, por gentileza, fiz o mesmo.

-Olha - disse Jin para todos. - To com calor, vamos ao mar?

-Vamos! - disse levantando.

Lice, Hyuna e eu tiramos a roupa e ficamos de biquini. Os meninos ficaram de calção de banho.

Fizemos Guerrinha na água, pulamos ondas. Ate que sentimos fome. Então Hyuna disse que faria um almoço na sua casa.

Fomos todos para os carros. A viajem era longa, entao no caminho, estava tao cansada que deitei e dormi no ombro de Jungkook.

Um simples encontro - (BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora