Baile

3.4K 295 26
                                    

-Bia! - grtou Alice me tirando de meus pensamentos. - me ouça.

Depois de comer pizza, Jungkook convidou Jimin e Alice para ir na sua casa. Jimin estava virando seu melhor amigo.

-Ah! - disse - desculpa! O que disse?

-Kim Namjoon !- disse ela, me assustei, me arrependi de não ter ouvido.

-O que tem ele? -_ perguntei

-Não sei, ele perguntou se você já tinha par para o baile, - disse ela - ai quando falei que você vai com seu namorado, ele se enfureceu.

-Quem? - disse Jimin saindo da cozinha com pipocas.

-Kim Namjoon! - disse Alice.

Jungkook, que trazia os copos, me olhou com os olhos arregalados. Lancei um olhar para ele e balancei a cabeça discretamente. Não queria que ele falasse nada, Alice não sabia da história.

-Bom. - disse Jungkook - Já que ele sabe que vai comigo, que tal olharmos logo o filme?

Concordamos e deitamos nos colchões. Jungkook me abraçou. No meio do filme, eu já estava dormindo.

A tarde passou rápida. Então logo foram embora. Quando escureceu, tomei um banho e deitei na cama de Jungkook. Ele logo veio e tirou a camisa - que abdômen, meu deus!- e deitou ao meu lado.

Ele passou a mao em meus ombros e me puxou para perto, deitei em seu peito e ficamos abraçados. Logo acabei dormindo.

Dois dias depois

Era o dia do baile, eu fui para escola só hoje, pra confessar, estava com medo de Kim. Sai do banho e fui para meu quarto, me arrumar. Coloquei minha roupa que ia para o baile, ia colocar o salto quando ouço alguem bater na porta.
Desci e logo abri, quase morri quando abri, era Kim Namjoon, tentei fechar a porta, mas ele colocou a mão na frente e entrou.

-O que é? - disse me afastando - Veio me matar?

Ele sorriu e balançou a cabeça negativamente.

-Pelo contrário Amorzinho! - ele avançou em mim e começou a me beijar. Ele era muito forte, não conseguia parar, ele me jogou no sofá que estava do meu lado e subiu encima de mim, eu tentei fugir, mas ele me deu um tapa e tampou minha boca.

-Vadia! - disse ele saindo de cima de mim - Te vejo no baile! - ele sorriu e saiu do meu apartamento.

Logicamente, eu não iria mais ao baile depois de quase ser estrupada.

Mas eu fui, se ele tentasse, eu chamaria a polícia.

Fui com Alice, no caminho, pegamos Jimin e Jungkook.

Um simples encontro - (BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora