Tenho um encontro

4.7K 407 83
                                    

Jungkook on

Bianca estava dormindo em meu ombro, ela parecia um bebê dormindo, se escolheu toda. Passei o braço por seus ombros e a abracei. Acariciando sua cabeça.

-Que linda! - disse Alice ao virar e ver Bia dormindo.

-Ela é sim - sorri e fiquei a observando.

-Tem alguém apaixonado! - brincou Jimin - chegamos!

-Bia - disse acordando ela - chegamos!

-Aaah - resmungou ela

Ela levantou, eu sai do carro e ajudei ela a descer. Era capaz de cair de tanto sono.

Entramos, Hyuna tinha piscina de chão, sua casa tinha 3 quartos, porem morava sozinha. Era bem grande e espaçosa.

-Olá gente! - disse Kim Namjoon, irmão de Hyuna. - tava boa a praia?

-Sim - dissemos juntos.

Bia on

Vim o caminho todo dormindo, estava tao tonta.

Almoçamos e conversamos, depois cada um foi pra casa.

Jungkook foi para minha casa terminar o trabalho, mais 100 paginas e acabavamos o livro.

Sentamos no sofá e ele começou a ler. Eu ouvia a historia. Então senti algo, quando olhei pra baixo Jungkook tinha deitado com a cabeça no meu colo.

-Folgado! - ri

-hey! - disse ele - você veio 1 hora de viajem dormindo no meu colo, e eu sou folgado?

Nos rimos e então ele me olhou por alguns segundos, então voltou a ler o livro. Acariciei sua cabeça e baguncei seus cabelos lisos. Ele leu mais umas vinte páginas do livro, então ficou tarde e ele disse que já ia embora.


Me levantei e fui acompanha-lo até a porta, ele parou e se virou pra mim.


-Então...-começou ele - te vejo amanhã na cafeteria?


-Claro! - respondi - ai a gente termina o trabalho.


-Sim - disse ele - mas depois, ah, eu queria saber se você não quer jantar comigo?


Era esse meu medo, começa com jantar, depois vem o beijo, ai o namoro. Ou era só um jantar e eu estava ficando louca.


-É, - disse desajeitada -pode ser.


Tentei sorrir e não parecer enrolada, então ele sorriu e entrou em seu prédio. Fechei a porta e suspirei, eu realmente não estava preparada para um relacionamento. Eu não ia me apaixonar, mas então, Jungkook entrou naquela maldita cafeteria, e estragou tudo.


Subi para meu quarto, deitei na cama e peguei o celular, assim que liguei, vi nossa foto, e desliguei na mesma hora



Um simples encontro - (BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora