Conselhos de Jin e vestidos

4.1K 330 61
                                    

-Ah, fala sério! - disse Hyuna - só olharam filme, e depois ele dormiu? Não sei não!

Estávamos no carro, fomos comprar vestidos para o baile, Alice dirigia, eu estava no carona, e Hyuna atrás.

-Sim! - revirei os olhos - Ele me pediu em namoro - suspirei

-Me diga que você não recusou! - disse Alice parando o carro em frente a loja.

-Aceitei! - disse abrindo a porta e saindo.

-Ainda bem! - ouvi Hyuna dizer

-Porque se preocupam tanto? - perguntei

-Porque você nunca namorou! - disse Alice

-E rejeitar o gato do Jungkook -comentou Hyuna - seria vacilo.

Revirei os olhos e entramos na loja. Havia vestidos de várias cores e tamanhos, e eu estava perdida.

-Ola! - disse a vendedora se aproximando - como posso ajudar?

-Queremos vestidos - disse Hyuna -para o baile do colégio.

Ela pediu que seguisse ele, então seguimos, ela nos levou ate um corredor onde haviam vestidos de seda, vestidos longos, curtos, diversos vestidos.

Alice escolheu um azul, tomara que caia, Hyuna escolheu um roxo. Eu peguei um branco, rendado nas costas.

-Sapatos agora! - disse Alice

Fomos pagar a loja, Alice abriu o porta malas e colocamos as sacolas lá. Entramos e ela deu partida no carro.

-Mas sério, - disse Alice - você precisa nos contar!

-Olha - disse - já contei. Era só aquilo.

Encostei a cabeça no banco e Fechei os olhos. Suspirei e depois abri.

-O que houve? -perguntou Hyuna - você ta bem?

-Estou! - dei um sorriso forçado - me deu dor de cabeça agora!

-HM! - disse Hyuna - enjôos?

-Cala boca! - disse.

Dirigimos sem falar nada, então descemos em uma loja de sapatos escolhemos sapatos e jóias. Então voltamos cada um para sua casa.

Liguei para Jin e ele veio até minha casa. Contei sobre o pedido.

-Se você me trocar - disse ele - eu bato nele, e em você.

Estávamos deitados na minha cama, olhando filme.

-Você ta com medo, não é? - disse Jin olhando para mim depois de algum tempo de silêncio.

-Na verdade, - disse me virando e ficando de lado. - Sim.

-Olha, - disse ele - você já se magoou, uma vez. Era a pessoa errada, nem todos são iguais ele.

Uma vez, eu viajei com Jin e sua familia. Tínhamos 13 anos, passamos um mês de nossas ferias na casa do lago, e eu conheci um garoto.

Nos nos apaixonamos - coisa de criança - ele foi meu primeiro namorado, até eu descobrir que era uma aposta que ele fez com seus amigos, ele me disse tanta coisa, que eu sempre tive medo de namorar outra pessoa. Apenas eu e Jin sabíamos disso, prometemos que esse seria nosso segredo.

Mas Jin estava certo, nem todos são como ele.

Senti uma lagrima escorrer, Jin me abraçou. Foi um abraço acolhedor, então folguei-me em seus braços.

-Calma - disse Jin - Se Jungkook vacilar, ele se vê comigo.

-Obrigada - disse, a voz falha - eu amo você!

-Eu te amo, Bia. - disse Jin - Por isso quero seu bem.

Um simples encontro - (BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora