Um dia com você

4.9K 378 127
                                    

Bia on

Acordei e desci para tomar um banho. Fiz minha higiene matinal e fui tomar café, enquanto comia peguei meu celular e respondi a Lice

Bate papo on

Alice: Heeey! Você não entra desde que saimos da casa da Hyuna. Ta tudo bem?

Eu; Relaxa! To bem, é que a gente tava fazendo o trabalho pra entregar segunda, ai depois eu dormi.

Alice: Vou fingir que era apenas trabalho.

Eu; mas era!

Alice: Não tem mais nada pra me contar?

Eu; Não.

Alice; Nem sobre o que vai fazer a noite?

Eu; Como sabe?

Bate papo off

Ela simplesmente visualizou e não respondeu. Então levantei e fui lavar a louça.

Sai de casa e fui para cafeteria, dessa vez Tae não estava lá, então liguei para ele e ele disse que o chefe havia dado ferias a ele. Otimo, pensei, agora vou ficar entediada o dia todo. Como sempre, arrumei os bolos e pães na vidraça do balcão.

Hoje teve bastante movimento aqui, então era apenas 11;50 da manhã e eu estava cansada.

Jungkook entrou na cafeteria com duas sacolas.

-Olá! - disse ele - trouxe almoço pra gente.

- Não precisava - disse limpando uma mesa em que uma criança derramou refrigerante. - mas obrigada.

Sorri e ele fez sinal para que sentasse na mesa com ele, tirei o avental e coloquei no me armario, peguei pratos e talheres, então fui me sentar com ele.

-Não mudou de ideia sobre hoje á noite, né? - perguntou ele enquanto tirava a comida dos potinhos de isopor

- Não - sorri para ele

-Te pego as 20;00 então - ele sorriu para mim e serviu nossos pratos.

Tinha batata frita, arroz, bife e salada, enquanto ele servia, enchi nossos copos com refri. Enquanto comiamos, ficamos conversando sobre o livro, então quando acabamos o almoço, fomos fazer o trabalho.

Finalmente conseguimos terminar, então tirei a mesa e levei a louça para cozinha, fui buscar meu avental para não sujar minha roupa, que eu sempre conseguia sujar. Quando voltei, Kookie estava lavando a louça.

-Não, - disse me aproximando - deixa que eu lavo.

-É pouca coisa - disse ele acabando - viu? - sorriu para mim.

Revirei os olhos e ri, peguei um pano e fui secar a louça, ele não parava de me olhar e sorrir, e aquele sorriso era tão lindo!

-O que foi? - perguntei guardando a louça - estou fazendo algo errado?

-Não - disse ele - é que você é tão bonita - sorriu ele

-Obrigada - disse tentando esconder a vergonha, mas eu já estava vermelha.

Jungkook disse que ia me ajudar a cuidar da cafeteria, eu disse que não mas não adiantou. Então chegou a hora de fechar, e nós arrumamos tudo, salgados na geladeira, limpamos as mesas, tudo direitinho.

-Vamos? - disse ele - eu te levo até em casa

-Não precisa! - sorri

- Eu moro do seu lado - disse ele - Eu vou te levar.

Acabei entrando, o caminho até em casa foi silencioso, só nos falamos quando chegamos a porta de casa.

-Obrigada!- disse sorrindo para ele

Ele sorriu e disse: -Te vejo as 20:00 então?

sorri de volta e balancei positivamente a cabeça. Então entramos cada um para seu apartamento.

Liguei para Alice e Jin, que logo chegaram na minha casa.Contei a eles sobre meu jantar.

-Que roupa devo usar? - perguntei.

-Quer um vestido meu emprestado? - disse Jin revirando os olhos.

-Não entendi. - disse Alice.

- Eu não sou menina. Não entendo de roupas - disse Jin e rimos - e vocês me chamaram pra vim escolher.

-Ata! - disse Alice.

Mostrei alguns vestidos, Alice escolheu um vestido azul com renda, e Jin escolheu um salto branco, não muito alto.

-To me sentindo uma mulher no meio de tanto vestido - disse Jin levantando os vestidos.

Nos rimos e eu disse:

-Você é meio menina meu bem! Agora vou me arrumar!

Entrei no banheiro e tomei um banho rápido. Coloquei o vestido e o salto, então sai e Jin bateu palma e Alice ficou de boca aberta.

-Ta parecendo gente agora! - Jin riu

-Nossa pequena Bia tem um encontro! - disse Alice - Que meigo, venha! Vou fazer sua maquiagem.

Fui ate ela e sentei na cama. Ela passou um rímel, lapis de olho e um batom fraco, por que não gostava de me maquiar. Depois eu fiz uns cachos nas pontas dos cabelos, então ficou liso e chaceado.

Olhei no relógio, 20:00.

-Ta na hora! - disse - como eu to?

-Eu te pegava!- disse Alice rindo - Agora vai! Vamos arrumar essa bagunça e ir para o prédio do Jin, se não der certo, vai lá chorar e comer brigadeiro.

Eu RI e abracei os dois.

-Eu amo vocês! - disse e a campainha tocou. -Agora eu vou ir, beijos!

Disse e fui atender a porta.

Um simples encontro - (BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora