-Mas...- disse Jin para Alice quando estavamos entrando na sala - você não disse a sua novidade!
Sentamos nas nossas classes, eu com Jin, e Alice com Jimin. Que chegou agora.
-Contou a eles? - perguntou Jimin dando um beijo em Alice.
-O que? - perguntou Jin - De um encontro surgiu isso? ECA!
-Não é um namoro!- disse Alice - estamos ficando - ela riu.
-Percebemos! - Ri e vi um garoto entrando na sala e sentando em uma carteira vazia.
-Meu deus! - acabei dizendo sem querer.
-O que? - perguntou Jimin - você conhece ele?
-Ah! N-não! - disse gagá - É só um cliente!
-Sei...- disse Jin e eu dei um tapa de leve nele.
O professor entrou na sala e mandou o garoto novo se apresentar.
-Olá! Meu nome é Jeon Jungkook, tenho 17 anos, sou novo aqui...- disse ele - acho que e só! -sorriu ele. .
Então seu olhar encontrou o meu e ele sorriu mais ainda e acenou. A sala inteira olhou pra mim, eu devia estar vermelha, aposto.
Jungkook? Já ouvi esse nome!
Merda! Pensei. Hyuna ontem me disse sobre um novo morador do prédio. Não pode ser...
-Bia! - chamou Jin me cutucando - presta atenção!
-Ah, desculpa professor! - disse
Sabia que estava deixando o professor falando sozinho. .
-Venham aqui apresentar o trabalho! - disse ele.
Eu e Jin levantamos, então ficamos um do lado do outro. Jungkook estava olhando para mim.
E eu não conseguia focar em algo e não vê-lo.-Nosso trabalho é sobre os Gregos.
Começamos a ler varias coisas, civilizações, culturas, deuses pequenos e deuses maiores.
-E é assim - completou Jin - que conhecemos a Grécia.
Sorrimos e todos bateram palmas. Jungkook me dirigiu um sorriso. E eu fiquei vermelha.
-Ótimo! - disse o professor - nota máxima a vocês.
Voltamos para o lugar e copiamos o que o professor passava.
-Hey Jin - falei baixinho
- Não, ainda não tenho a resposta pra te dar. - respondeu ele.
-AF, não quero - disse e ele levantou uma sombrancelha - Ta bom! - revirei os olhos - depois sim. Olha, a Hyuna começa a estudar aqui amanhã.
-Sério? - ele sorriu, surpreso.
-Bianca e Kim SeokJin! - disse o professor, os dois olharam para frente - Não acham que tem muito trabalho pra fazer?
-Desculpa professor - dissemos juntos.
Assim que acabou o sinal, fomos para o pátio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um simples encontro - (BTS)
FanfictionEu estava certa de que nunca iria me apaixonar, eu não queria essa dor. Até Jungkook entrar naquela madita cafeteria e estragar tudo.