Duplas para o trabalho

5.3K 457 130
                                    

Estávamos no pátio, Jimin com Alice, estavam abraçados. E eu estava deitada no ombro do Jin, estávamos escutando nossa banda favorita, Exo-K.

-Oii - disse um garoto - posso sentar com vocês?

-Claro! - dissemos - Qual seu nome? - completei.

-Min Yoongi, mas me chamem de Suga, por favor! - disse ele sorrindo.

-Prazer Suga, sou Alice.

-Jimin, prazer.

-Sou o mais fofo, prazer, Jin.

-Eu sou a linda, Bianca, me chama de Bia.

-Você é a cavala! - disse Jin e me abraçou. - Mas é a minha cavala! - e beijou minha cabeça.

Suga sorriu e nos olhou.

-Vocês namoram? - perguntou ele - desculpa a pergunta - ele sorriu envergonhado.

-Não! - eu respondi e todos riram. - Nos somos melhores amigos, quem se pega é esses dois. - apontei para Alice e Jimin

-Isso eu vi hoje na sala - disse Suga rindo

-Só de vez em quando! - disse Alice rindo.

Ficamos conversando ate o sinal tocar e nos tivemos que entrar.

A aula de literatura passou rápido. O professor Wil formou duplas para ler um livro e fazer um trabalho.
E adivinha, ele escolheu eu e Jungkook.

O sinal tocou então todos foram embora.

-Com quem vai fazer o trabalho? - perguntei para Alice no caminho de casa.

-Vou fazer com o Kim Namjoon. - ela respondeu - e você?

-Com o garoto novo. - respondi

-Hmmm! - ela disse.

Dei um tapa de leve nela e disse "idiota" ela apenas riu, como já estávamos na frente da casa dela, nos despedimos e ela entrou.

Cheguei em casa e almocei. Então fui trabalhar.

-Bia! - disse Taehyung

-Oi Tae! - disse entrando e pegando meu avental - como vai?

-To bem - ele disse - tem como você cuidar da cafeteria? Eu preciso pagar os impostos dela.

-Claro! - disse - vai lá.

-Obrigada, volto logo!

Ele saiu e eu comecei a arrumar tudo. Então abri. Como não tinha ninguém, liguei a TV e sentei em um sofá que havia no canto.

Então ele entrou, Jungkook, novamente.

Um simples encontro - (BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora