*tan tan tan tan*
O sorriso de Luke causava arrepios nos garotos. Aquilo nunca era bom.
Luke apontou para Michael, Ashton , Calum e Peter. Os quatro iriam sair do quarto hoje.
Desceram as escadas em silencio. Luke nunca tirava o sorriso dos lábios.
Ele tinha uma surpresa para suas bonecas.
Ao chegarem no porão Luke pegou cinco cabides.
Os garotos se entreolharam confusos, sem emitir um único som.Luke entregou os papeis, com o sorriso no rosto.
Nenhum dos quatro se atrevia a levantar o olhar para ele.
O primeiro cabide foi para Michael, como sempre. Tinha uma tiara azul e um espartilho também azul. Acompanhando o cabide tinha um sapato de salto transparente.
O segundo cabide foi para Ashton. Tinha um laço rosa, com uma mini saia da mesma cor.
O terceiro foi de Calum. A roupa era igual a de Ashton, mas na cor verde.
O quarto foi de Peter. Ele ganhou um cordão com uma pedra vermelha e uma capa preta.
Enquanto os quatro garotos começavam a vestir os adornos nos corpos nus, Luke começou a se despir, o que já era normal.
Luke gostava de se tocar assistindo as bonecas.Mas o inedito foi quando Luke pegou a roupa do quinto cabide, uma coroa e um colete com medalhas, e o vestiu.
-Hoje eu irei participar da brincadeira-Luke disse. Sua voz era como um grito de guerra para Michael.
Ele deu alguns minutos para os garotos lerem o roteiro. Ele havia passado a tarde toda dedicado nele.
Logo, todos estavam desempenhando seus papéis.
Ashton e Calum eram as irmãs. Luke obrigou a irmã rosa a fazer um boquete na irmã verde.
Peter era a madrasta.
Luke o obrigou a se masturbar assistindo Ashton e Calum.Michael era a Cinderela.
Usava os sapatos de salto em seus pés, dificultando seus passos.Luke era o principe.
Ele deveria salvar a Cinderela.
Em vez disso, estava escrevendo seu óbito.Luke obrigou Michael a sentar em seu colo.
O principe penetrou sem dó. Michael comprimiu o corpo, apertando o membro de Luke com suas nadegas.-Você tem sido uma garota má Cinderela-Luke disse, dando um tapa forte no rosto de Michael e gargalhando.
Calum gemia com o seu membro na boca de Ashton. Apesar de ser forçado a fazer aquilo, ele se sentia melhor quando precisava fazer com Ashton. E ele se sentia maluco por sentir isso.
Peter fechava os olhos com força, parando o movimento das mãos e tentando se afastar em silencio.
Michael rebolava no colo se Luke, que dava palmadas em sua bunda e mordia o lábio infeior, jogando a cabeça para trás. O garoto de olhos azuis gozou e deu uma palmadinha no ombro de Michael, o fazendo levantar.
Ashton se levantou, após terminar seu trabalho, e olhou envergonhado para Calum.
Todos estavam ocupados demais, dois sentindo prazer e dois sofrendo.
Ninguém percebeu que Peter havia fugido.
Mais tarde, quando Luke se deu por satisfeito, e deixou Michael jogado no chão, sentindo fortes dores, e percebeu que Ashton e Calum dormiam, ele deu por falta da madrasta.
Urrou.
Gritou.
Esperneou.Como punição por te-lo distraído, Luke chicoteou a bunda de Michael, abrindo um corte na pele, e o bateu com a coroa de plastico, deixando uma marca arredondada da pedra na bochecha direita da Cinderela.
Podia não ser uma gata, mas com certeza agora estava um borralho.
*borralho=recem destruido.
Me senti tão nervosa escrevendo esse capítulo scrr.*
YOU ARE READING
DollhouseΔMukeΔ
FanfictionO que será que suas bonecas tramam quando você não está as usando?