*help our souls tonight*
Faltava cerca de uma hora para Luke chegar.
Os nervos dos três garotos estavam a flor da pele.
Rezavam para tudo dar certo.Eles botavam sua fé em Michael. Esperavam que ele fosse suficiente para distrair Luke, como da última vez.
Mas o que eles não sabiam era que, de todos seus brinquedos, Michael era o único que Luke jamais deixaria ir.
Não facilmente, pelo menos.
-É por uma boa causa cara-Calum murmurava para o garoto de olhos verdes.
-Eu sei-Michael diz, assentindo devagar
-Sabemos que isso é dificil para você-Ashton acresenta-Mas estaremos lá com você. Não iremos sem você.
Eles acreditavam que a única coisa que derrotaria Luke era o que o alimentava.
Embora Michael tivesse um desvio planejado para o plano. Uma parte que dizia respeito só a si mesmo. Não iria atrapalhar em nada. Ou pelo menos, ele esperava.
-Você tá bem com isso?-Calum perguntou-Se não estiver, podemos pensar em outra coisa.
Era obvio que Michael não estava bem com aquilo. Mas ele sabia que, sendo sua boneca favorita, ele precisava fazer aquilo. Era, de certa forma, pessoal.
Michael forçou um sorriso no rosto. Uma coisa que Calum e Ashton nunca viram vindo de Michael.
-Hoje nós seremos livres-ele disse. Ashton e Calum se entreolharam e sorriram também.
Eles não tinham ideia de quanto tempo ainda faltava. Não tinha relogio ali dentro. Mas se tivesse, eles ficariam mais nervosos a cada tique.
Quando Luke chegasse, tudo mudaria.
Para melhor, ou para pior
***
Gente postei outra fic muke. Ela se chama room 93. Se puderem dar uma olhadinha.
YOU ARE READING
DollhouseΔMukeΔ
FanfictionO que será que suas bonecas tramam quando você não está as usando?