*we're the underdogs in this world alone*
Maldições.
Luke lançou várias contra Michael, Calum, Peter e Ashton.
Se ele ao menos acreditasse que elas funcionariam.Os policiais avançaram para cima de Luke, com as armas apontadas. Diziam que não iriam machuca-lo, que tudo ficaria bem.
Hipocritas.
Nada ficaria bem para Luke. Nunca.
Os lasers das armas pintavam seu peito de vermelho. Luke levantou os braços, dando passos para trás.
Para longe de Michael.
Para longe de sua boneca preferida.
Para longe da razão de sua desgraça.Ora, se não fosse Michael ele não teria se destraido quando Peter fugiu. Ele teria percebido quando Ashton e Calum foram embora.
Maldita.
Mas Luke adorava sua babydoll. E desejava que aqueles momentos minutos antes fossem verdadeiros.
E como desejava.
Com um grito, ele correu em direção a Michael, com os braços estendidos, uma das mãos sujas de sangue.
Os disparos foram ensurdecedores.
Luke Robert Hemmings caiu no chão, a centimetros de Michael.
A policia disse que não se preocupassem. Eram tranquilizantes. Ele ainda pagaria pelo que fez.
Mas para os quatro, nada seria suficiente. Nada apagaria o que ele fez. Nada o faria sentir o que eles sentiram ao serem usados, abusados. Sendo diminuidos a brinquedos, bonecas.
Mas mesmo assim a adrenalina os invadia. Eles estavam livres. E fazia muito tempo que não sabiam o que era aquilo.
Os policiais deram roupas para os três garotos. Era bom não se sentir exposto.
Eles subiram as escadas e sairam da casa, carregando Luke consigo.Ao pisar na floresta, Michael olhou para trás e deu uma gargalhada falha.
Ele estava finalmente livre da casa de bonecas.
*when you walk away is when we really play*
Δ Δ
*Ainda tem o epilogo amados. Prometo q não demoro*
YOU ARE READING
DollhouseΔMukeΔ
FanfictionO que será que suas bonecas tramam quando você não está as usando?