Luke saiu de casa para trabalhar. A cerca de quatro horas atrás ele finalmente guardou as bonecas novamente.Mas a noite, ele iria brincar de novo.
Ele saiu de casa consideravelmente feliz, já que nenhuma das bonecas havia saido da linha, ou do roteiro.
Ele já havia escolhido e preparado a historia dessa noite.
Cinderela.
No quarto, trancados, as bonecas finalmente tiveram paz.
Mas era a calmaria antes da tempestade.
E elas sabiam disso.Michael deitou no chão, dolorido. Seu anus ainda tinha resquicios de tinta azul, da vez em que Luke escolhera os fantasiar de Smurfs, e obrigara Ashton a penetrar o garoto diversas vezes.
O que uma vez lhe causou prazer, agora lhe desperta um desejo de morte.
Ashton ajudava os garotos, já que estava em uma melhor situação por não ter precisado atuar na noite passada.
Eles só tinham algumas horas até Luke voltar. E queriam botar seu plano em ação ainda naquela semana.
Nada atiça mais seu instinto de sobrevivencia do que a dor.
Calum geme de dor, reclamando com Ashton que não aguentava mais aquilo. Seu corpo estava decorado com hematomas, mordidas e cortes.
Todos ali era amigos.
Amigos por circunstancia. Você não os escolhe, mas são uns dos melhores que jamais terá.Eles se entendiam. Eram os únicos que sabiam pelo que passavam. Todos ansiavam pelo momento que o loiro abriria aquela porta e escolheria as bonecas da noite, rezando para terem a noite de descanso.
Todos menos Michael.
Michael nunca teria uma noite de descanso. Luke o adorava, e por isso, ele era o que mais sofria.
Nas primeiras vezes Michael chorou.
Chorou quando foi escolhido.
Luke limpou suas lágrimas com os dedos e sorriu.Chorou quando leu o roteiro.
Luke limpou suas lágrimas com o tecido da fantasia e sorriu.Chorou quando ouviu a ordem.
Luke limpou suas lágrimas com a ponta dos dedos e sorriu.Chorou enquanto realizava o ato.
Luke limpou suas lágrimas com a língua e sorriu.Chorou quando foi jogado no quarto novamente.
Ninguém limpou suas lágrimas, nem ele mesmo.Michael fechou os olhos. Esperando. Caiu no sono algum tempo depois. Não incomodaram ele. Sabiam que ele estava acabado.
Michael só despertou quando ouviu o rangido da porta sendo aberta. Luke Hemmings sorriu para ele, e Michael sentiu vontade de gritar.
***
To tão deprimida por que eu tive a ideia idiota de assistir um dos shows da slfl e ouvi minhas músicas favoritas. EU TO NA MERDA. Mas ainda quero catch fire live.
Desculpem-me qualquer erro. Até breve ;)
YOU ARE READING
DollhouseΔMukeΔ
FanfictionO que será que suas bonecas tramam quando você não está as usando?