*i see things that nobody else sees*
Peter.
Após sair nos jornais e revistas, o ruivo escreveu um livro, contando sua historia, e a de Ashton, Calum e Michael.
Ele ficou rico com as vendas do livro, e acabou vendendo os direitos para uma produtora. O filme deve sair em alguns meses.
Ashton & Calum
Ambos vivem juntos. Ashton conseguiu uma bolsa em uma grande universidade em Nova Iorque. Calum trabalha em uma escola de música, ensinando crianças a tocarem.
Uma vez por semana eles fazem terapia, para apagar os traumas do passado.Michael
O mais torturado dos quatro, Michael ficou traumatizado.
A primeira, e única,vez que foi ter realções sexuais com alguém, dois anos após ter deixado a casa, ele gritou, chorou e se trancou no banheiro, repetindo para si mesmo 'não sou um personagem, eu sou real'.
Hoje, ele é diagnosticado com falofobia e uma vez por semana ele tem uma consulta com um psicoterapeuta, por sua fobia e seus indicios suicidas.
Luke
O loiro foi ao juri, e foi sentenciado como mentalmente insano, sendo incapaz de responder por seus atos. Foi internado em um manicomio.
Ironicamente, ele teve todos os
maus tratos que fazia com suas bonecas. Desde estupros, até a falta de higiene e comida.
Ele foi encontrado morto em sua cela, na solitária, cinco meses após ser sentenciado.
Luke ainda esperava que, na pós vida, ele encontrasse Michael.Fim.
*used to play pretend give each other different names.
Ai gnt, eu adorei escrever essa fic, por mais estranha que tenha sido. Mas são as estranhas que ficam no meu heart. Dscp qualquer coisa. Dscp se teve algum erro. E obrigada por terem ficado até aqui cmg.*
Δ Δ
YOU ARE READING
DollhouseΔMukeΔ
FanfictionO que será que suas bonecas tramam quando você não está as usando?