S

163 35 28
                                    

A policia levou Peter para o local onde ele foi encontrado, a fim de fazer a busca.

Eles caminharam por toda a estrada, olhando e batendo, casa por casa, sem encontrar nada.

Peter se culpava por não ter sido mais observador. Agora, deixara seus amigos a merce de um sadico raivoso.

Peter sugeriu que talvez a casa ficasse no meio da floresta, que tinha perto da estrada.

Até que não era uma má ideia.

Eles foram, então, para a floresta. Era comum adolescentes acamparem ali. Segundo Peter, ele estava acampando com sua namorada quando foi sequestrado. Ela foi morta a facadas, na sua frente, e seu corpo foi queimado.

Com aquele depoimento, os policiais finalmente solucionaram o caso de Peter Walker e Dalia Carters.

Passaram horas na floresta. Consultavam mapas, gps, e o próprio Peter, que não sabia como se orientar.

Era por volta das oito da noite quando encontraram dois rapazes nus correndo.

-São eles!- disse Peter-Mas falta o Michael.

Ashton sorriu aliviado quando avistou Peter e os quatro policiais. Cutucou Calum e apontou, fazendo o moreno exclamar.

-Onde está o último garoto?-um dos policiais perguntou

-Ele ficou destraindo Luke-Ashton disse-Viemos pedir ajuda.

Eles não trocaram muitas palavras. Quanto mais tempo passasem longe, mais chances Luke teria de perceber e castigar Michael.

Correram entre as árvores, Ashton e Calum os guiando.

Ashton, sempre esperto, havia marcado as árvores para indicar o caminho.

Logo, chegaram na casa.

Era grande.

Era enorme.

Mas não impedia o som de sair.
E eles podi ouvir os gemidos roucos de Luke quando entraram.

Puderão ouvir nitidamente um grito de dor quando entraram na cozinha.

Abriram o alçapão e desceram correndo, abrindo a porta no fim da escada, e vendo um Michael nu, com um olhar sanguinario no rosto, e um chicote na mão, e Luke com as costas sangrando e um corte na bochecha, indo em direção a Michael.

*don't let them see what goes down in the kichen*
  Δ Δ
*O proximo é o ultimo, e dps tem o epilogo. Q dor*

DollhouseΔMukeΔWhere stories live. Discover now