D

230 44 78
                                    

O tema da noite era especial.
Luke usaria sua boneca favorita.

Não que isso fosse bom. Pelo menos, não para a boneca.
Michael odiava ser a boneca predileta.

Também, quem gostaria?

A Branca de Neve.

Luke achava que combinava com a pele de Michael.

O pior, na opinião de Michael, eram as coisas que ele precisava fazer. Luke os usava como bonecas. Os fazia interpretar papéis, atuar, e fazer coisas que eles não queriam.

Da última vez, Calum ficou sem sentar por três dias.

Luke pegava historias clássicas e mudava o roteiro, botando beijos aqui, transas ali, menages para dar um toque a mais.
E quase sempre, Michael era a estrela principal do show.

Por ali, ser o preferido era desvantajoso.

Luke sorriu olhando as quatro pessoas encolhidas a sua frente. Todas nuas. Todas marcadas pela brincadeira da noite anterior. Seus olhos repousaram sobre Michael.
Em sua cabeça, ele amava Michael. Na cabeça de Michael, ele o odiava.

Mas isso depende de o que
você entende por amor e o que você entende por ódio.

Luke se limitou a apontar, escolhendo quem iria sair do quarto naquela noite. Entregou um roteiro a cada um que saiu do quarto. Michael, Calum e Peter sairam do quarto, com os papeis nas mãos. Luke fechou a porta, trancando Ashton lá dentro.

Os três bonecos ficaram em silencio, esperando as ordens. Luke caminhou até a cozinha, com os garotos atrás. Lá, ele abriu um alçapão que levava ao porão. Eles desceram as escadas, com uma luz fraca iluminando o caminho.

Michael se perguntava o que seria o veneno da maça naquela noite.

Ao chegarem no porão, Luke abriu um armário e tirou três cabides. Um tinha uma mini saia azul e um laço vermelho.

Esse foi dado para Michael.

O outro tinha um chicote enrolado, e um chapeu de caçador.

Esse fora dado a Calum.

E o ultimo tinha uma meia 7/8 de seda vermelha e uma coroa.

Esse foi dado para Peter.

Naquela noite, a Branca de Neve foi obrigada a montar no caçador até o dia amanhecer, enquanto a rainha lhe fazia agrados reais.

*oi*

DollhouseΔMukeΔWhere stories live. Discover now