☏ 29

30.3K 3.3K 1.1K
                                    

First Drunker
»»»

Me: Não, está ficando louco?

Me: Você roubou ele?

O Carente: Não te interessa, se precisasse saber eu te contaria.

Me: Desculpa, não vou ficar conversando com um ladrãozinho.

Peguei o celular e o desliguei. Eu não sei o que havia acontecido com Taehyung , estava preocupada. Isso mesmo eu estava me preocupando com Taehyung, infelizmente isso não era algo bom.

-01:00-

Lembro de ter tentado dormir mais parecia inútil, então eu fui novamente até a janela para ver se ele estava em seu apartamento, porém as luzes estavam desligadas. Era uma hora da manhã aquilo não era normal, fiquei ali rodando no meio da sala preocupada , sim eu me sentia uma completa trouxa.

Estava sentada e pensativa no sofá quando ouvi alguém bater com força na porta do meu apartamento. O que diabos era isso? Comecei a me sentir nervosa não tinha como alguém está ali aquela hora. Respirei fundo quando me surpreendi novamente com os barulhos, eu não queria olhar.

Apenas fiquei alguns minutos congelada, não tinha coragem de ver quem era, até que eu ouvi uma voz:

— IRENE.— Aquela voz rouca eu conhecia bem.

Corri até a porta, era Taehyung. Não demorando muito cheguei até ela e girei a chave que trancava, assim que abri vi sua feição pálida por conta do frio que fazia.

Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa ele simplesmente caiu para dentro do meu apartamento.

— Taehyung?— O chamei. Taehyung olhou para mim com os olhos quase fechados e abriu um sorriso bobo.

— Irene?— Senti o cheiro de álcool, isso não era bom.

— Você está bem?- Perguntei preocupada. 

— Você está tão linda nesse pijama de coelho...- Falou meio tonto.— Ah não, espera....são tartarugas.— Rapidamente cobri meu corpo com as mãos, havia esquecido completamente desse detalhe.— Irene...— Continuou me chamando enquanto sentava no meio do corredor.— Cuida de mim...— Terminou se deitando no chão frio.

— Não.— Andei até ele pegando em seu braço e o puxando na tentativa de tira-lo de lá.— Você tem que ir pro seu apartamento, anda.

— Eu não quero...— Resmungou.— Lá fora ta frio... igual você..— O encarei um pouco incrédula.

— Não importa, esse apartamento é meu.— Disse insistindo em tentar levanta-lo.

— Qual o problema? Huh?...— Respondeu me encarando meio tonto.— Você é muito má, vai me mandar lá pro frio...sua Alasca.—Começou a rir sozinho. Comecei a achar que a bebida deixava Taehyung sincero.— Eu queria te ligar...mais não sei onde está meu celular...— Disse batendo nos bolos do casaco o procurando.

— Onde você estava pra beber tanto? Vamos por favor, vai para o seu apartamento.— Tentei mais algumas vezes mover ele dali , porém foi inútil Taehyung era muito pesado.

— Estava em uma festa com o Jimin...foi muito bom.— Colocou as mãos na maçã do rosto.— Mas aí eu comecei...a sentir sua falta....e vim pra cá.— Retrucou me encarando com um sorriso que ia de orelha a orelha. Eu sabia que a bebida causava mais ilusões que o normal.

— Levanta por favor!— Gritei fazendo ele se assustar.

— Não grita...Porque se não....eu vou te calar.

— Calar o que? Vamos Taehyung levanta!

— Ué...com um beijo.— Respondeu soluçando.

— Nunca.

— Então...você pode me calar se quiser monamour...

━━━━━━━━ 

 ☏ »»»


OQUE AlGUÉM DISSE 23K?
Minha cara:

NÃO ACREDITO OBRIGADA UNICÓRNIAS ❤❤❤❤❤❤❤ Eu te amo vocês ❤❤Desculpa a demora pra att e eu li todos os comentes do capítulo passado, morri com eles* ( nau si preucupem vou respondelus brevimenti

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NÃO ACREDITO OBRIGADA UNICÓRNIAS ❤❤❤❤❤❤❤ Eu te amo vocês ❤❤
Desculpa a demora pra att e eu li todos os comentes do capítulo passado, morri com eles* ( nau si preucupem vou respondelus brevimenti.)

Só pra informar que eu postei uma ONE-SHOT JIKOOK o nome é BURN deem uma olhada plis? Eu dou meus biscoitos pra vocês.

✨PS IMPORTANTE✨: Pra quem não sabe eu tenho um grupo no whats com as minhas leitoras unicórnias divas maravilindas , e estou recrutando mais gente nova para ela * O* , se alguém quiser entrar é só comentar o what nos comentários ou me enviar por mensagem privada okai? Okai // pra quem já participa um bjo suas lemdas ~

IM CALLING ➶ kthOnde histórias criam vida. Descubra agora